
Na última quarta-feira, 2 de agosto, Roberto Justus, de 68 anos, entrou na brincadeira com a filha caçula e resolveu se fantasiar de uma personagem muito amada pelas crianças. O pai chegou em casa vestido com a roupa da ‘Peppa Pig’ e divertiu a filha, Vicky, de apenas três anos. A menina é fruto do casamento do empresário com a influenciadora Ana Paula Siebert.
O registro foi publicado pela mãe da criança por meio dos stories de seu perfil no Instagram. “Não basta ser pai, tem que participar”, disse Roberto, sorridente. A brincadeira ainda teve direito a Vicky usando uma fantasia de policial. Com algemas, ela “prendeu” o pai, e os dois riram muito.

Ana Paula Siebert faz desabafo após esquecer festa junina da filha
No dia 16 de junho, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para falar sobre uma situação que passou como mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. A menina de 3 anos tinha festa junina na escola e a influenciadora esqueceu de mandá-la com uma roupa à caráter para o evento.

Nos stories, ela disse: “Eu pareço plena, mas vocês não têm noção do caos hoje. Fui dormir às 2h da manhã arrumando malas. Tinha que acordar às 6h30. Quem disse que acordei? Olha que isso nunca acontece comigo, eu sou uma uma pessoa que acorda. Acordei no susto, com todo mundo me esperando”.
Ela continuou: “Roberto [Justus] foi levar a Vicky na escola, como eu não poderia levar. Quando ele chega na escola, ele só me manda uma foto de todas as crianças de festa junina, e a Vicky não foi porque a mãe esqueceu. Deu um bug em mim, porque ontem eu separei a roupa dela de festa junina, como hoje eu esqueci de mandar ela?”.

“Começou tudo atravessado, agora está tudo entrando em ordem, depois deu tempo, a gente mandou a roupa, ela colocou, mas quando eu vi a foto (todo mundo de roupinha de festa junina e ela de uniforme), me deu vontade de chorar, eu fiquei com muita dó. A gente fica se culpando, mas acho que é o corpo pedindo que está na hora de descansar e a pessoa não descansa. Mas agora deu tudo certo”, completou.

Ana Paula ainda escreveu: “Eu tive vontade de chorar de ódio. Pensa numa pessoa que odeia ‘falhar’, ainda mais quando envolve a Vicky. Tive que me controlar para não sentir tanta culpa, mandei a roupa e depois deu tudo certo”. Ao mostrar a Vicky com roupa de festa junina em um vídeo na sequência, ela acrescentou: “Uma hora depois, a alegria dela… Pronto, o coração da mãe está em paz agora”.