Romana Novais está curtindo os primeiros meses como mãe de dois filhos e já mostrou que a “dose dupla” pode trazer desafios. A esposa de Alok contou para os seguidores na noite do último domingo, 3 de janeiro, que a reação do primogênito, Ravi, não foi das melhores ao ver tanta atenção sendo dada para a irmã, Raika, que nasceu em dezembro.

De acordo com a médica, o menino vem tendo “crises de ciúmes”. Romana explicou a situação depois de ser questionada pelos internautas sobre o convívio dos irmãos. “Não está entendendo muito… ele é muito pequeno, 11 meses. Ontem ele teve um episódio de ciúmes e gritou quando me viu no colo com ela”, disse.
Raika e Ravi nasceram no mesmo ano, ele em 10 de janeiro e ela em 3 de dezembro. O anúncio da gravidez foi uma surpresa para os fãs da família, já que na época o menino tinha acabado de completar 3 meses.
Romana Novais abre o jogo sobre planos ter mais filhos com Alok

Na mesma ocasião, ao perguntarem sobre desejo de aumentar a família a médica pareceu contente com a família atual e disse: “Por enquanto eu não quero. Vou aproveitar os dois, trabalhar, viajar… Eu e o Alok temos outros planos agora”. Disse ela deixando o suspense no ar.
Ela também revelou como se sentiu ao saber que a Raika iria nascer prematuramente. “No inicio fiquei desesperada, chorava muito. Mas quando entendi que não tinha outra opção me entreguei igual uma leoa. Precisava trazer ela viva.