A modelo e influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, realizou no sábado, 22 de julho, um evento para comemorar a chegada de Mavie, sua primeira filha com o jogador de futebol Neymar Jr., 31.
Ela postou no seu perfil no Instagram um vídeo com os detalhes e mostrando como foi o chá de bebê. “Só quero agradecer todo mundo, minhas melhores que estão aqui”, Bruna disse.
Na publicação, a influenciadora aparece exibindo a barriga de grávida com um cropped, e agradecendo a quem esteve presente “por tudo”. “Viva a Mavie”, finalizou brindando.
Com música animada, a gravação exibe o espaço e as pessoas que estavam lá, até cachorro tinha! Presentes, brincadeiras com tablet e muita emoção também aparecem em cena.
Na legenda, Bruna escreveu: “Quando você reúne suas amigas para um simples encontro e os envolvidos transformam isso em um Chá da Tarde parisiense tão lindo, delicado e cheio de amor. O Chá da Mavie foi perfeito e queria que vocês fizessem parte desse momento comigo!
Obrigada a todos”.
Sem o Neymar
Nos Stories em seu perfil do Instagram, Bruna compartilhou um vídeo onde mostra o evento. Em tons de dourado, amarelo e variados tons de rosa, na decoração há um arco de balões, mesa baixa ao ar livre, almofadas para se sentar ao chão, porcelanas e muitas flores à beira de uma piscina.
Ao estilo de chá da tarde, na publicação é possível ver macaroons, biscoito doce recheado francês, um carrinho com bebidas coloridas e música ao vivo. Porém, o pai de Mavie, Neymar, não apareceu
Longe da sogra
Segundo informações divulgadas pelo portal Extra, a influenciadora digital estaria passando um tempo no Brasil para não ver a mãe do namorado. Na internet circulam rumores de que a sogra, mãe do jogador, e Bruna não se dão muito bem. Nadine Gonçalves foi visitar o filho na França, em Paris e não se encontrou com a nora durante a viagem, pois a modelo está no Brasil.
Irmã de Bruna
Bianca Biancardi, irmã de Bruna, fez um texto em que enfatiza a falta de respeito por parte de Neymar em relação a gravidez e relacionamento com Bruna: “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, disse ela em um trecho.