O casal estava junto desde o ano passado e faltando poucos dias para a chegada da filha, Cecília, o zagueiro Éder Militão e a influencer digital Karoline Lima, grávida de 38 semanas, se separaram.

Karine confirmou o fim do relacionamento à revista ‘Quem’ e apagou as fotos que estavam juntos no Instagram. Na última semana a modelo usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores as dificuldades do final da gravidez e aproveitou para desabafar também sobre o ex-companheiro. Ela disse que era possível encontrar Militão nas “melhores baladas de Miami”.
Ainda depois desses desentendimentos, o jogador ainda veio para o Brasil para passar alguns dias com a família e tentaram da continuidade ao relacionamento. Informações do perfil Gossip do Dia no Instagram, revelam que mesmo depois disso Karoline afirmou que a relação não andava nada bem. “Ódio de grávida é para sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí”, disse a influencer.