No último domingo, dia 25 de dezembro, a cantora Shakira compartilhou no feed do Instagram registros de como foi o natal dela com os filhos. Esse foi o primeiro ano em que eles fizeram a celebração sem o jogador de futebol Gerard Piqué, com quem a cantora se separou recentemente. Para a data comemorativa ela decidu levar os filhos Milan e Sasha, para o deserto.
Segundo informações do jornal espanhol Marca, o destino escolhido pela artista foi Dubai, onde chegou na quarta-feira da semana passada e, ainda segundo o periódico, pode ficar até o dia 30 de dezembro, quando levará os filhos para passarem a virada de ano com o pai.”No deserto neste Natal, buscando serenidade”, escreveu Shakira na legenda da publicação no Instagram
Além disso, ela postou uma texto de agradecimento para os fãs que sempre são carinhosos com ela.”Obrigado por todo o amor e apoio que vocês deram a mim e aos meus filhos durante este ano. Desejo-lhes lindas festas. Um brinde a um 2023 cheio de paz e esperança”.
Antes da separação, Shakira e Gerard Piqué planejavam ter uma filha, diz fonte
De acordo com um relatório publicado pela revista Marca, Shakira supostamente havia se programado para ter mais filhos com Gerard Piqué antes de o casal terminar o casamento de 12 anos.”Alguns anos atrás, foi dito que Shakira estaria em uma clínica de fertilidade para se submeter a tratamento”, contou ao El Nacional.
A cantora já é mãe de Milan e Sasha, e segundo a fonte, o terceiro bebê viria logo após o nascimento do segundo filho, pois ela estava ficando mais velha e logo todo o processo se tornaria mais difícil. O casal inclusive teria visitado a clínica juntos, pois a vontade de ter um terceiro filho era de ambos. Vale lembrar que em uma entrevista anterior, Shakira havia expressado seu desejo de se tornar mãe de uma menina.”Vai ser um presente para o Milan ter um irmão. Gostaria de ter uma menina um dia, mas veremos, nunca se sabe o que vai acontecer”.
