Sheron Menezzes compartilhou um vídeo dançando ao lado dos irmãos, Sol e Drayson, nas redes sociais nesta sexta-feira, 19 de fevereiro. A atriz de “Bom Sucesso” mostrou o talento ao som da música “Apaga luz, apaga tudo”, do Mc Trope, que já virou hit dos desafios feitos no TikTok. O trio ainda rendeu elogios a mãe, a escritora e roteirista Veralinda Menezes.
Na legenda da publicação, Sheron escreveu: “Útero abençoado de Dona Veralinda”. Nas imagens, o trio de irmãos exibe a boa forma enquanto dançam de biquíni. A cena chamou a atenção não só dos seguidores como também de colegas da artista, como a atriz Tainá Muller. “As Veras e seus úteros abençoados. Hahahaha. Minha mãe produziu três cópias com sucesso”, brincou ela, que é irmã de Titi e Tuti Müller.
Sheron Menezzes fala sobre aborto que sofreu antes da gravidez de Benjamin
A atriz Sheron Menezzes participou da série de lives “Mamãe de primeira”, do Instagram de Nathalia Dill. Na live em que participou, Sheron contou que sofreu um aborto espontâneo antes de dar à luz ao filho. Na época em que tudo aconteceu, Sheron e Nathalia estavam trabalhando juntas nas gravações da novela “Liberdade, liberdade”, em 2016.
“Eu achei que a gente tinha uma conexão muito grande. Ali (em ‘Liberdade, liberdade’) a gente se encontrou, né? Aí você começou a fazer tricô, uma coisa de que eu gostava, e eu estava grávida. Só que eu não podia contar para ninguém”, começou contando e relembrando a conexão que teve com Nathalia na época das gravações.
“Eu não estava grávida do Benj, não. Aquilo (o tricô) me uniu a você. E eu comecei a fazer. Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Eu fiquei meio assim, guardei aquele tricô… Aí depois que perdi o bebê, fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida.”, desabafou.
A mãe de Benjamin, 3 anos, contou que, logo depois, a nova gestação chegou. “Engravidei no início de uma outra novela e comecei a fazer tricô durante umas gravações. E fui fazer uma peça. E adivinha? Voltei a fazer o tricô. Até hoje não terminei, Nat, a minha mantinha (risos)”.
Além de falar sobre a experiência um tanto quanto complicada, Sheron compartilhou com a amiga como foi engravidar durante as gravações da novela. “Comigo isso aconteceu duas vezes. Na primeira, eu estava com você, ninguém sabia. Eu estava lá gravando ‘Liberdade, liberdade’, eu não enjoei. Quando a gente está trabalhando muito, nem tempo de enjoar tem. E eu estava muito feliz. Tem isso também. Eu estava muito feliz, eu sempre quis trabalhar grávida. Eu achava que era maravilhoso aquilo. Só que eu não queria contar para as pessoas (…) e aí aconteceu o que aconteceu. Acabou que não contei para ninguém. Inclusive, eu já tinha sido convidada para fazer “Novo mundo”. Eu não tinha dado a resposta. Ah, não! Mentira Eu fiquei meio assim (porque estava grávida). Vinícius (Coimbra, diretor) ficou chateado comigo: ‘Ah, você nem deu importância’. Mas eu estava grávida“.
Depois de descobrir a segunda gestação, Sheron foi conversar com o diretor sobre a possibilidade da personagem da nova novela aparecer grávida. “Ele soube antes da minha mãe. Fui falar com o diretor e pedi: “Pelo amor de Deus, engravida a personagem! Vai dar tudo certo. Eu li toda a história, a sinopse, “dá para engravidar, colocar uma roupa larga”, revelou.