Nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, após o lançamento de seu novo DVD a cantora Simone se pronunciou sobre a separação da dupla musical com Simaria. Agora a sertaneja segue em carreira solo e falou sobre como está sendo essa nova fase em sua vida.
A cantora comentou em entrevista à coluna do Léo Dias sobre como está a sua relação com a irmã Simara: “Ela é o amor da minha vida, minha irmã. Sempre vou defender ela. Se eu estou hoje contando minha história, devo muito a ela”.

Redes Sociais)
Simone contou que no momento não tem planos para voltar a cantar ao lado da irmã e que pretende focar agora em sua carreira solo. “Eu acho o seguinte, o ciclo se encerrou, estou vivendo esse momento lindo da minha história, acredito que tenho muita coisa para viver… Mas, como Sandy & Junior aconteceu de eles também terem encerrado o ciclo e depois fizeram uma turnê, isso pode acontecer… Acredito que os fãs ficariam muito felizes de ver. Quem sabe no futuro, né? Isso pode acontecer com certeza”, disse ela.
Mensagens ignoradas
Durante a entrevista com Leo Dias, Simone Mendes disse que, após o rompimento da dupla sertaneja, Simaria chegou a ignorar suas mensagens. “Teve um dia que eu mandei uma mensagem e ela não me respondeu, e aí pensei comigo: ‘Ela deve estar resolvendo as coisas dela, entendendo as coisas da vida dela, tá vivendo a vida dela e tá tudo bem’. Minha porta estará sempre aberta, ela é o amor da minha vida, é a minha irmã”, disse a sertaneja.
Divisão de bens
Após a separação musical, a sertaneja comentou como ficou a divisão de bens com Simone.“Na divisão com a minha irmã, foi preciso dividir tudo para cada um ficar com as suas coisinhas”, disse ela. Elas venderam um jatinho que usava para viajar a trabalho e independente delas estiverem ou não em uma dupla, cada uma continua recebendo o dinheiro das músicas que foram gravadas anteriormente.