A cantora Simony, de 47 anos, falou sobre o seu diagnóstico de câncer em entrevista exclusiva à Glamour. No ano passado, a artista descobriu que estava com um tumor no intestino. Ela é mãe de Aysha Benelli, Ryan Eduardo Benelli de Souza, Anthony Silva e Ryan Eduardo Benelli de Souza.
Após passar seis meses tratando a doença, em maio deste ano ela teve que retomar as sessões de quimioterapia e imunoterapia. “Dessa vez, nos dois primeiros ciclos, senti muito enjoo e fadiga”, ela desabafou em conversa ao portal.”A luta contra o câncer é diária. Eu vivo um dia de cada vez,”acrescentou a mãe.

Ela contou que recebeu muito apoio do atual marido, Felipe Rodriguez e de seus filhos em relação à doença. “O maior medo era deixar meus filhos.O amor dos fãs e família tem sido essencial, as orações que eu recebo, eu sinto tudo. Meus filhos sofrem, eu sei, por isso nunca escondi nada deles. Meu pequeno sabe de tudo e me ajuda. Ele adora minhas laces “, disse Simony.
A artista falou sobre os sonhos que ainda quer conquistar no futuro. “Eu quero muito realizar um show em comemoração à minha vida com todas as músicas de sucesso e talvez algumas participações. Também quero viajar muito. Quero levar meu filho Anthony pra Disney, ele ainda não conhece,” afirmou a mãe.

Além disso, Simony falou sobre as mudanças que o processo de tratamento do câncer causou na sua vida. “Eu mudei muitas coisas, a vontade de viver… Viver realmente fazendo o que eu gosto. Não sou obrigada a fazer aquilo que não tô afim só porque sou a Simony. A pessoa física me importa mais hoje. Eu sou uma pessoa mais leve, eu preciso ser. Escolhi passar pelo tratamento com respeito, paz e tranquilidade”, declarou a artista.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido