Sthefany Brito sempre usa as redes sociais para compartilhar com as seguidores suas experiências com mãe de primeira viagem de Antonio Enrico, seu filho fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky. Neste domingo, ela contou que teve seu primeiro momento sozinha desde que o bebê nasceu.
Através dos stories do Instagram, Sthefany abriu o coração e contou o que estava acontecendo. “Hoje é a primeira vez na vida em cinco meses e meio, que é a idade do Enrico, que eu tomo café completamente sozinha. Eu to até… sabe quando você acha que tem câmera te filmando?”, ela começou a falar.
“A sensação é essa, que tem alguém te olhando. Tá todo mundo na rua, eu estou de pijama ainda e são 11 horas manhã. Eu tô assim, ‘o que eu faço?’. Tem que aproveitar, mas o que eu faço? Estou até nervosa sem saber o que fazer. Já estou no segundo café”, desabafou.
Sthefany continuou compartilhando sua aflição e o mix de sentimentos. “Ao mesmo tempo que é um sonho, eu fico pensando ‘será que eles vão demorar para voltar? Estou com saudade’. Mães entenderão!”, ela contou. Logo em seguida, a atriz atualizou as seguidoras com uma foto abraçando o bebê para contar que a família já estava em casa.

Jogo aberto sobre o parto
Como Sthefany sempre se comunica com as seguidoras do Instragram, um de seus hábitos na rede social é abrir caixinhas de perguntas para responder dúvidas. Geralmente relacionadas à gestação, a atriz e mãe de primeira viagem é muito sincera e não esconde a real.
Uma internauta perguntou sobre as noites de sono. “Nunca mais dormiu direito depois que o bebê veio”, escreveu. “Nuuuunca mais”, confessou a atriz. Outra seguidora, ainda, falou sobre a amamentação e produção de leite. “Apertou o peito pra ver se está saindo leite”, escreveu a fã. “Várias vezes! Uma inclusive durante a mamada e espirrou leite na cara dele. Ri muito sozinha!”, respondeu Sthefany. A famosa também comentou que já pensou em desistir da amamentação algumas vezes.
A atriz também falou um pouco das dores da gestação, confessando que não imaginava que seria tão dolorida. “Senti muitas dores, principalmente no final…”, contou. Ainda sobre a gravidez, Sthefany contou que teve contração de treinamento. “Tive sim! Não doía nada! A barriga ficava beeem dura e “relaxava” depois. Mas não cheguei a entrar em trabalho de parto e não tive contração depois!”, confessou.