Tarcísio Filho abriu o coração em uma entrevista emocionante ao Fantástico sobre a partida do pai, Tarcísio Meira, por complicações da covid-19. Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, ele falou sobre legado do ator e relembrou os últimos momentos que viveu com ele.

Quando perguntando por Renata qual a última lembrança que tem com o pai, Tarcísio Filho respondeu: “Não é que seja um último momento, mas nos últimos tempos, ali na fazenda. Foi uma casa que foi aumentando aos poucos. Então, tem um longo corredor. E “eu vou dormir”. Eu sempre acompanhava ele até o quarto e às vezes a gente ia batendo papo. E papos com o meu pai no corredor”.
Para finalizar, ele comentou sobre a linda história de vida do ator. “O meu pai foi um grande contador de histórias brasileiras, contou grandes histórias do povo brasileiro, e o ponto final da história do pai fez o Brasil chorar”, diz Tarcísio.
O falecimento
Tarcísio Meira morreu por complicações da covid-19 no dia 12 de agosto. O ator e a esposa, Gloria Menezes, estavam internados em São Paulo desde o dia 6 de agosto. Ele estava passando por diálises diárias no hospital, mas não resistiu.
A informação foi confirmada pela assessoria do ator à revista Quem. Tarcísio Meira já não trabalhava na televisão desde 2018, com a novela ‘Orgulho e Paixão’. Já Gloria esteve na trama “Totalmente Demais”, de 2015. Em setembro de 2020, os atores foram dispensados da Globo após 53 anos de casa.









