A modelo e atriz Thaila Ayala, de 37 anos, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo em relação a uma situação vivida com o filho. A artista gravou um vídeo em seu Instagram para contar aos seguidores que seu filho mais velho, Francisco, de 2 anos, fruto do relacionamento com Renato Góes, recusou sua ajuda na hora de tomar banho e pediu para o pai ajudá-lo.
“Gente, estou mal. O Chico acabou de falar para mim: ‘Mamãe, sai fora do meu banho’. Ninguém te prepara para isso”, disse a atriz no vídeo. Thaila também contou que o menino falou que aquele momento era só dele. “Ele simplesmente disse ‘sai mamãe’ e começou a chamar o papai”, explicou.
No final do vídeo, Francisco mudou de idéia e chamou a mãe novamente para o banho.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Nos comentários, Renato, pai da criança, brincou sobre a situação vivida pela esposa com o filho. “haha mas foi tão fofinho”, disse ele. Porém, muitos internautas criticaram Thaila por não considerarem um ‘problema de verdade’. “Eu achando que era algo sério”, escreveu uma seguidora.
Thaila Ayala mostra batizado da filha caçula
No dia 17 de dezembro, Thaila Ayala e Renato Góes batizaram na igreja católica a filha mais nova, Tereza, de apenas sete meses. Os atores ainda publicaram as fotos do dia especial em suas redes sociais e se declararam para a bebê.
Eles apareceram ao lado de familiares, sorridentes, vestindo roupas brancas. Em seu perfil do Instagram, a mãe, Thaila Ayala, expressou a alegria por este dia. “Que alegria poder te batizar minha filha, você que é presente de Deus, Milagre de Cristo, Propósito do Espírito Santo! Que eu tenha sabedoria para estar sempre do teu lado lhe guiando para o caminho do Pai, que eu possa ser seu exemplo na Fé!”, escreveu ela.
O pai também fez questão de falar sobre o batizado. “Minha filha chama-se Tereza. Em homenagem à minha avó, essa da primeira foto, Terezinha. Essa capela em que nós estamos, no bairro do Derby em Recife, é a Capela de Santa Terezinha. Minha avó, foi a primeira pessoa a ser batizada aqui, na inauguração da igreja. Agora, 90 anos depois, ela abtiza sua bisneta no mesmo lugar e nos dá um presente inesquecível para nossa memória, para a vida de Tereza e para o coração de todos os presentes”, disse.