Thiago Servo foi preso em 2016 por causa de uma dívida de R$1 milhão em pensão alimentícia. Porém a justiça definiu que ele não é o pai da criança após pedirem um teste de DNA e a mãe não comparecer em nenhuma das vezes. As informações são do site Metrópolis.
Fontes da coluna do Leo Dias confirmaram que a negativa de paternidade ocorreu após a mãe não aparecer com a criança para realizar exames de DNA por ao menos três vezes. A criança é uma menina de oito anos de idade e mora em São Paulo. A defesa do cantor entrou com um pedido de negativa de paternidade em julho de 2020, após a família da criança negar visitas de Thiago.

No Instagram o cantor comemorou a decisão da justiça publicando uma foto da matéria com a legenda: “Deus é fiel”. Nos stories ele também celebrou com diversas frases dizendo que Deus sempre faz a justiça. “Meu advogado é o meu Senhor. Ele me defende do acusador. Minha causa entreguei em suas mãos. Posso descansar o meu coração.”, dizia uma das mensagens publicadas.

Nos comentários muitos amigos e famosos apoiaram o cantor dizendo que a verdade sempre vem à tona, e Thiago concordou. A vitória na Justiça ocorreu por volta de agosto de 2021. A Justiça também determinou que a certidão de nascimento da criança não conste mais o nome do cantor e dos avôs paternos.