Família

Tiago Leifert diz que não vai narrar a final da Copa para estar com a filha no hospital

Reprodução/ Intagram

Publicado em 18/12/2022, às 06h06 por Marina Teodoro


Compartilhe:


O jornalista Tiago Leifert, que voltou para a Globo nesta Copa do Mundo, informou que não irá narrar a grande final no Catar, que acontece neste domingo, 18 de dezembro. Ele anunciou que vai ficar de fora para cuidar da filha, Lua, de 2 anos.

“Vou sentir muita falta. Queria muito estar aqui amanhã. É uma pena mesmo”, revelou ele ao final da transmissão do jogo pelo terceiro lugar da Copa, entre Croácia x Marrocos, exibido no Globoplay no sábado. O treinador Lisca Doido, comentarista e parceiro de Leifert na transmissão, deu apoio ao jornalista: “Nós estamos juntos com você e vai dar muito certo”.

Tiago Leifert e a filha Lua, hoje com 2 anos (Foto: Reprodução/ Intagram)

Lua, que é fruto da relação com a também jornalista Daiana Garbin, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro no olho e está em tratamento com quimioterapia e radioterapia. Para focar nos cuidados da filha, ele havia saído da Globo, mas já dizia que poderia voltar.

“Vou estar assistindo a vocês do hospital. Vou botar lá no SporTV 2, pelo menos, ou no Globoplay para conseguir assistir vocês”, disse ele. Emocionado, Tiago também comentou que pretende ver a próxima Copa do Mundo, em 2026, pessoalmente, sem precisar trabalhar e ao lado da filha.

“Em 2026, se Deus quiser, a gente vai estar junto de novo, com a minha filha já grande e que ela possa assistir com a gente lá do estádio, porque eu não quero trabalhar em 2026, quero ver a Seleção ser hexa pessoalmente”, finalizou.

Tiago Leifert fala sobre o tratamento da filha: “Era extremamente perigoso naquela época, hoje é perigoso” (Foto: Reprodução Instagram)

Apesar de não dar detalhes sobre a situação atual de Lua, o apresentador participou no último domingo, 11 de dezembro, do programa “Domingão do Huck”, e contou como estava a evolução do tratamento da filha.

“Apesar de ainda estar tratando, a gente ainda está na luta, era extremamente perigoso naquela época, hoje é perigoso. Foi do nada, foi tudo muito rápido. Agora só está perigoso, a gente está tratando com muita atenção, muito cuidado”, comentou. Ele ainda lembrou como foi quando descobriu a doença. “Eu via, cara. E eu não fui [ao oftalmologista]. Eu vi o negócio, mas eu demorei para ir. Eu via e falava ‘tem alguma coisa errada’, mas aí sabe aquela coisa de ‘ah, deixa pra lá, não é nada, você é hipocondríaco, fica vendo problema’”, contou.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Família Saúde Criança Copa do Mundo Tiago Leifert doença rara Globo retinoblastoma Câncer Raro filha do Tiago Leifert doença da filha do Tiago Leifert Tiago Leifert esposa câncer no olho Tiago Leifert polêmica Tiago Leifert vai narrar a Copa final da Copa do Mundo Tiago Leifert na Globo