Família

Tite tem encontro emocionante com torcedor que teve o maior gesto de empatia com o neto dele

Publicado em 01/12/2022, às 10h26 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O treinador da Seleção Brasileira recebeu uma visita muito especial e surpreendente no final do treino na última terça-feira, 29 de novembro. Não foi nada mais nada menos do que o torcedor palestino que carregou o neto de Tite no metrô após o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia.

As fotos e vídeos do homem realizando esse gesto de empatia viralizaram nas redes sociais e fez com que até o técnico se emocionasse durante uma coletiva de imprensa. Inclusive, durante essa conversa com os jornalistas, Tite revelou que queria conhecer o torcedor.

E esse pedido foi uma ordem! O palestino chamado Hussan Saffarini foi encontrado por um torcedor brasileiro, que compartilhou um vídeo nas redes sociais. Acabou que esse vídeo chegou em Fernanda, nora de Tite e mãe de Lucca que falou com o marido, levando então o registro para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promover o tão esperado encontro.

O palestino foi chamado para assistir um treino na seleção onde encontrou Lucca, Fernanda e o próprio Tite. Com o auxílio de um tradutor on-line, o palestino falou com a criança e a mulher. Além disso, Hussan confessou que é um grande fã do Brasil.

Depois do treino, Tite recebeu ele no campo, onde o técnico se emocionou mais uma vez e agradeceu o gesto do palestino. Para completar, Tite deu uma camisa da Seleção autografada pelos jogadores do Brasil!

Esse encontro foi filmado e já está ganhando as redes. No vídeo, Hussan fala para Tite: “Obrigado, isso significa muito para mim. Isso é algo que eu não posso comprar com dinheiro. Eu espero que vocês cheguem até a final! Muito obrigado”.

Empatia gera empatia

A Copa do Mundo vem colecionando momentos memoráveis e não foi só a vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia que emocionou o técnico da Seleção Brasileira, Tite. Um outro ocorrido fora do campo, próximo ao estádio Lusail, marcou ele.

A família do técnico decidiu ir embora de metrô depois do jogo e ir até o hotel onde estão hospedados, no bairro The Pearl. No grupo dos familiares, estava a esposa de Tite, Rosmari, a nora, Fernanda, os netos, Lucca, de 5 anos e Leonardo, de 3, e a babá.

No entanto, as crianças pegaram no sono no final do jogo e as mulheres tiveram que levar eles no colo, enfrentando algumas dificuldades para carregá-los. Neste momento, um torcedor desconhecido se ofereceu para levar Lucca, o mais velho. Na hora, a mãe, Fernanda, registrou o ato de empatia do torcedor e mostrou para o avô, Tite. Logo, na coletiva de imprensa, o técnico se emocionou ao relembrar a história.

“O esporte proporciona grandes coisas bonitas, principalmente aos mais jovens em termos educacionais. Minha família estava voltando do jogo e até chegar ao metrô é longe para caramba, tenho dois netos pesadinhos. Transfere um, outro, o Lucca é pesado para caramba. Nessa troca veio um árabe querendo ajudar, pediu para ajudar, e pegou meu neto e carregou um tempo. Tem uma foto linda, linda, linda desse momento”, contou o técnico, emocionado e com os olhos cheio de lágrimas.

Confira o que rolou no podcast com Izabella Camargo direto do 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
amor Copa do Mundo empatia seleção brasileira Copa do Mundo Catar Tite