Família

Titi Müller fala sobre medida restritiva contra ex-marido acusado de violentá-la durante a gravidez

reprodução / Instagram @titimuller_

Publicado em 25/02/2023, às 15h53 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nessa sexta-feira, dia 24 de fevereiro, Titi Müller usou suas redes sociais para se pronunciar após a notícia de que ela conseguiu uma medida restritiva contra o ex-marido, Tomás Bertoni, e voltou a afirmar que sofreu violência psicológica e física durante o sua gravidez.

Titi Müller fala sobre medida restritiva contra ex-marido acusado de violentá-la durante a gravidez (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

“Até as mulheres mais esclarecidas e conscientes estão vulneráveis a violências e à dificuldade de percebê-las e denunciá-las. Uma mulher vítima de violência continua sendo uma MULHER, com uma vida ampla, identidade, carreira, etc. Reduzi-la dali por diante a “aquela que foi agredida”, “aquela que processou” é punir a vítima em vez de punir o agressor”, escreveu a apresentadora nos stories do seu Instagram.

Tomás, que é pai de seu filho, Benjamin, de 2 anos, rebateu a ex-esposa nas redes sociais nessa sexta e afirmou que a apresentadora estaria fazendo espetacularização do divórcio em prol de curtidas, compartilhamentos e engajamento.

Titi Muller em momento com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desabafo

Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a apresentadora já havia se pronunciado nas redes sociais para falar sobre a disputa judicial que enfrenta contra o ex-marido, Tomas Bertoni, com quem tem um filho de dois anos, Benjamim.

Em um comunicado postado por ela por meio do Instagram, ela afirmou ter sofrido violência física e psicológica durante a gravidez e que se prolongou após o nascimento do filho do ex-casal: “Por força de uma liminar que prevê pena de multa, a apresentadora Titi Muller está restrita em seu direito de se manifestar a respeito das sete ações que correm na Justiça entre as partes. Um novo recurso contra essa decisão anticonstitucional será pedido pelas advogadas que a representam. As violências psicológica e física sofridas pela apresentadora se iniciaram ainda durante sua gravidez, em 2020”, escreveu ela no post.

A apresentadora contou que evitou até o limite expor a questão judicial: “O receio de que o caso se tornasse público, agravando a já conturbada relação com o pai de seu filho, fez com que ela evitasse a denúncia formal até o limite de suas forças e de sua segurança, o que ocorreu em 5 de agosto de 2021. Uma medida protetiva concedida pela Justiça para garantir sua integridade está em vigor desde 13 de fevereiro de 2023”, explicou ela na publicação.

No comunicado ela também contou que a Justiça determinou que ela está proibida de falar e mencionar o ex-marido, Tomas, nas redes sociais: “Com 15 anos de uma carreira que engloba as mais diversas temáticas contemporâneas na TV e nas redes sociais, de comportamento e política a música e viagens, Titi está tolhida de abordar publicamente o assunto mais presente e relevante em sua vida atual: a maternidade. Uma violação de direito que extrapola sua condição de comunicadora e atinge a todas as mulheres e mães”, finalizou.

Titi com o filho (Foto: Reprodução / Instagram / @titimuller)

Duas dicas de brinquedos incríveis para estimular coordenação motora e criatividade do seu filho

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Família Famosos separação titi müller redes sociais violência doméstica ex-marido tomas bertoni acusação violência contra a mulher disputa judicial Titi Müller e Tomás Bertoni