Família

Tom Brady assume que tinha medo de se divorciar de Gisele Bündchen, de acordo com revista

Reprodução/Instagram

Publicado em 03/11/2022, às 07h27 - Atualizado às 07h28 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O ex-casal, Gisele Bündchen e Tom Brady, anunciaram o divórcio na última sexta-feira, dia 28 de outubro, mas de acordo com informações da revista People, a decisão não teria vindo por parte do jogador de futebol americano e sim da modelo. O porque disso foi que supostamente ele não queria que os filhos Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9 anos, tivessem pais separados.

Gisele Bündchen confirma separação de Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

À revista, fontes anônimas revelaram que o pai queria que “as coisas dessem certo” entre ele e a Gisele. “Isso [o divórcio] não foi ideia do Tom. Isso nunca foi ideia dele”, conta uma pessoa próxima do atleta.

Por mais que o pai não quisesse que os filhos tivessem pais divorciados, Brady já tem um filho de uma relação anterior. O jogador é pai de John, de 15 anos,  fruto do casamento dele com Bridget Moynahan.

Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady chega ao fim e divórcio é assinado, diz site

Depois de 13 anos de casamento, Gisele Bündchen, de 42 anos e Tom Brady, de 45, decidiram se separar hoje, dia 28 de outubro, de acordo com informações do site TMZ. Uma fonte com ‘conhecimento direto’ teria afirmado que os documentos do divórcio já foram encaminhados para a Flórida, nos Estados Unidos.

Gisele Bündchen já havia aparecido sem aliança e em reunião com advogados (Foto: Reprodução/Instagram/@celebrytyfanpagehki)

Ainda segundo o TMZ, ambos já estavam negociando a decisão do divórcio desde o início do mês de setembro e, assim, também teriam entrado em um acordo sobre a separação de bens e a guarda compartilhada dos filhos. Os dois também já apareceram sem aliança em público.

Além do anúncio da separação, também afirmaram que, durante a negociação do divórcio, a figura das passarelas teria passado boa parte de seu tempo em Miami com um curandeiro espiritual. Do outro lado, Tom Brady não desistiu de seu trabalho e continuou focado nos campos — que, de acordo com rumores, este teria sido o principal motivo do término.

Além dos dois filhos com Gisele, Tom também é pai de John, fruto de outro relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gisele disse a Tom que ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família, relatou uma fonte ao jornal Us Weekly.

Bündchen e Brady se conheceram no final do ano de 2006, se casaram três anos depois e hoje, juntos, são pais de Benjamin, de 12 anos e de Vivian, de 9.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Família Notícias filhos Famosos Gisele Bundchen Tom Brady pais separados