Em entrevista ao podcast americano “SiriusXM, Lets Go!”, Tom Brady abriu o coração e contou um pouco de como está se sentindo com a experiência de ter que passar o Natal sozinho, após a separação com Gisele Bündchen em outubro.

De acordo com o jogador de futebol americano essa é uma coisa que ele nunca teve antes e terá que ‘aprender a lidar’ com toda a situação. Ele passará o fim de semana de Natal em um hotel antes de um jogo que acontecerá no dia 25 de dezembro, no Arizona, nos Estados Unidos.
“Então você acabou de fazer uma pergunta sobre, ‘O que você aprendeu com essa temporada de futebol?’ Vou aprender a lidar com o Natal. Mesmo em um hotel”, contou o atleta ao apresentador.
Brady fala que vai ter que aprender a lidar com o Natal. “E ainda sair por aí e ser um profissional e depois esperar para comemorar o Natal com os meus filhos no dia seguinte”, concluiu ele.
A supermodelo e o atleta foram casados por 13 anos e são pais de dois filhos: Benjamin, de 13 anos de idade, e Vivian, de 10 anos. O jogador também é pai de Jack, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Após divórcio com Tom Brady, Gisele Bündchen surge curtindo praia ao lado dos filhos no Brasil
Neste domingo, 18 de dezembro, Gisele Bündchen surgiu ao lado dos filhos em uma linda publicação nas redes sociais. A modelo está de passagem pelo Brasil, e as imagens foram registradas em Praia Brava Norte, Santa Catarina. Gisele está aproveitando para curtir e descansar durante a viagem.

“Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração!”, escreveu ela na legenda do post. Na sequência de fotos, ela mostra vários cenários diferentes. Uma foto da filha na piscina, outra abraçada com a menina, uma com comidas típicas, e até mesmo meditando. Em um outro registro, os dois filhos da modelo aparecem se divertindo juntos. Gisele é mãe de Vivian e Benjamin, frutos do antigo casamento com Tom Brady. Os dois anunciaram a separação ainda este ano.