A modelo Gisele Bündchen e o atleta Tom Brady estão passando por problemas no relacionamento após um casamento de 13 anos. Ambos tem dois filhos juntos, Vivian e Benjamin.
“É bastante óbvio que ele está sofrendo. Ele se sente muito magoado por ela”, disse uma fonte da revista People, acredita-se que a causa das tensões entre o casal foi a quebra de um acordo feito entre eles sobre Tom deixar os campos e dedicar-se à família, assim como Gisele deixou as passarelas: “É complicado. Há muito mais do que isso”, afirmou a fonte da revista.

“Ela [Gisele] está jogando no ataque, e ele [Brady] está jogando na defesa. Ele quer se proteger, proteger seus interesses, mas ele está apenas começando a seguir o caminho legal em sua defesa dela. Ele não quer que isso seja feio, ele não quer brigar. Se o divórcio está acontecendo – e parece que está – ele quer que seja o mais tranquilo possível”, declarou uma fonte para a revista People recentemente.
Cristiano Ronaldo é apontado como ‘pivô’ da separação entre Gisele Bündchen e Tom Brady
O divórcio entre Gisele Bündchen, de 42 anos e Tom Brady, de 45, se tornou um dos principais assuntos dos últimos tempos graças a crise que o relacionamento acabou levando. Os rumores já receberam um novo caminho e, de acordo com o site Page Six, ambos já teriam contratado advogados para dar início ao divórcio. Neste momento, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 37, entra em jogo e pode ter sido um dos motivos da separação.
Segundo a imprensa britânica, Brady teria decidido que não desistiria de sua aposentadoria um dia depois de ter assistido a um jogo do clube Manchester United. Na partida, a qual ocorreu no dia 12 de março, CR7 havia marcado três gols e vingou o recorde de artilheiro que mais marcou em jogos oficiais.

Logo depois da partida, o atleta português foi conversar com o parceiro de Gisele e uma parte do papo foi gravada; em certo momento, Cristiano pergunta se o amigo tinha encerrado sua carreira de vez e, logo em seguida, Brady não respondeu em palavras e somente mostrou uma expressão de dúvida. Exatamente um dia depois, o integrante do Tampa Bay Buccaneers anunciou que não ia finalizar sua carreira no futebol americano.
De acordo com o veículo de comunicação, o momento ruim no casamento teria começado em razão da polêmica aposentadoria de Tom. O atleta havia anunciado que ia deixar os campos no dia 1º de fevereiro deste ano; no dia 13 de março, ele já tinha desistido. Por outro lado, Gisele sempre deixou claro que queria que o marido se aposentasse logo para ser mais presente na vida dos filhos.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!