Família

Últimas mensagens de Sinéad O’Connor foram sobre a morte trágica do filho

Reprodução/Instagram

Publicado em 26/07/2023, às 14h07 por Gabriela Andrade


Compartilhe:


A cantora morreu aos 56 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 26 de julho, morreu a cantora Sinéad O’Connor, aos 56 anos, em Dublin. Ela ficou muito conhecida após atingir os topos das paradas musicais com a canção Nothing Compares 2 U, no ano de 1990. A notícia da morte foi dada pelo jornal irlandês Irish Times, mas a causa da morte ainda não foi revelada pela família.

A trágica perda no mundo da música vem 18 meses após a morte de um dos filhos da artista, Shane O’Connor, de apenas 17 anos. Na época em que o filho morreu, a cantora chegou a dar uma pausa na carreira. Isso aconteceu no início do ano passado. Ela disse que não se apresentaria mais durante o restante do ano  “devido ao luto contínuo pela trágica perda de seu amado filho Shane”.

Sinéad O’Connor e o filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No Twitter, as últimas mensagens da cantora eram para o falecido filho: “Este é dedicado a muitos a quem eu trouxe sofrimento em minha vida até agora e também, com amor, para qualquer um que em suas vidas até agora trouxe sofrimento sobre mim”, disse ela em uma mensagem com uma música triste.

“This is dedicated to the many upon whom I have in my life so far brought suffering and is also, with love, for anyone who has in their lives so far brought suffering upon me”https://t.co/4Z4z4uDDPg

— Sinéad O’Connor (@SineadOConnor) June 6, 2023

“Descanse em paz, lindo, engraçado e doce Andy Rourke. Te amo sempre”, escreveu ela em outro, ”

Sinéad O’Connor fez pausa na carreira após morte trágica do filho

No dia 7 de janeiro do ano passado, o jovem foi encontrado morto. O menino havia sido dado como desaparecido dois dias antes da morte. Pelo Twitter a cantora havia declarado que Shane “decidiu encerrar sua luta terrena”. A artista chegou a ameaçar processar o hospital onde o adolescente estava internado após duas tentativas de suicídio.

Já no dia 3 de janeiro, a cantora pediu orações para o filho, já que havia relatado o desaparecimento há dois dias. Em uma sequência de postagens, ela compartilhou uma música de Bob Marley que dedicou ao filho, e o chamou de seu “bebê de olhos azuis” e “a luz da minha vida”. “Isto é para o meu Shaney. A luz da minha vida. O brilho da minha alma. Meu bebê de olhos azuis. Você sempre será minha luz. Nós estaremos sempre juntos. Nenhuma fronteira pode nos separar”, escreveu.

Shane era um dos quatro filhos de Sinéad, que também é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio. Relembre o clipe de sucesso da cantora:

Mais lidas

Notícias

Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica

Notícias

Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles

Notícias

Ciclone extratropical poderá atingir regiões do Brasil nesta semana

Notícias

João Guilherme dá presente inusitado para filhas de Virginia Fonseca

Notícias

Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"

Notícias

Anitta posta foto com barriga de grávida e pega fãs de surpresa: "Era pra manter segredo"

Notícias

Ex-jogador do Real Madrid descobre que não é pai da filha após tatuar o nome da bebê

Notícias

Filho de Maguila critica parentes em discurso do velório: "A gente vê quem é quem"


Palavras-chave
Família Saúde Notícias Mãe homenagem Famosos acidente filho morte filho de Sinéad O'Connor filho de Sinéad O'Connor se suicidou morre Sinéad O'Connor morte do filho de Sinéad O'Connor morte Sinéad O'Connor Sinéad O'Connor causa da morte Sinéad O'Connor família Sinéad O'Connor filho Sinéad O'Connor história Sinéad O'Connor idade Sinéad O'Connor pausa na carreira Sinéad O'Connor polêmicas