
Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, a influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre maternidade. Ela tem uma filha chamada Lua, de 3 meses, fruto do atual relacionamento com o Ex-BBB Eliezer, de 33 anos. Em uma publicação realizada nos Stories, a mãe falou que recebeu diversas críticas por optar não fazer uma lipoaspiração.
“Postei ontem que eu estava indo na academia, tendo uma alimentação mais saudável do que já estava tendo… Vocês acreditam que teve gente me cancelando porque eu não escolhi fazer lipo? Gente, se faz lipo pós-parto, cancela.Se não faz, cancela também”, começou a mãe na gravação.

“Ah, mas você tem dinheiro. Por que você está se matando? Vai logo e faz uma lipo. Todo mundo sabe que você quer fazer’. Gente, dinheiro não é tudo, não. Eu quero uma vida mais saudável. A lipo não vai trazer minha saúde, não”, acrescentou Viih ao explicar o porquê ela não pensa em fazer o procedimento agora.
No vídeo a influenciadora comentou que teve dificuldades para voltar a praticar exercícios físicos após dar à luz. “Eu fiquei totalmente parada por três meses, tava fazendo pilates na gravidez e um pouco de aeróbico. Então, assim, faz bem pra saúde. E outra coisa: eu quero ter um segundo filho.Quem sabe depois do segundo filho eu penso em algo. Na verdade, eu nem tô pensando muito em plástica, em estética. Por que eu tenho que pensar nisso?”, ela completou.

Para finalizar o seu relato a mãe deixou claro que não descarta a possibilidade de um dia querer fazer o procedimento.”Se em algum momento eu sentir vontade, por mim, de fazer uma lipo, de fazer um procedimento estético, eu vou fazer. Independente se a internet vai xingar ou não […]Então, pronto, por favor, me deixem. Posso fazer o que eu quero ou também não posso?”, disse.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido







