Nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, a influenciadora digital, Virginia Fonseca, usou as redes sociais para contar que ela e o marido, o cantor Zé Felipe, vão começar a fazer terapia de casal. Ambos que estão juntos desde 2020, são pais de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor.

Nos stories do Instagram, a influenciadora contou sobre o assunto e o que motivou o casal a tomar essa decisão: “”Eu e Josephino começamos terapia de casal. Eu estou muito feliz, porque foi o que o Wagner falou, não temos que cuidar quando já tem algum problema, temos que cuidar para não ter problemas. Então eu estou muito feliz dele ter topado”, explicou ela.
“Temos que cuidar para não ter problemas e como sabemos que queremos que nossa união seja eterna, vamos cuidar para isso”, terminou ela falando sobre a decisão.

Virginia recebe ‘puxão de orelha’ da mãe
Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, Virginia Fonseca, levou uma ‘bronca’ da mãe, Margareth Serrão, pela maneira que está criando a filha, o puxão de orelha em si foi sobre a influenciadora digital não dar independência para a filha mais velha, Maria Alice, de 1 ano e 9 meses. Virginia é casada com o cantor Zé Felipe, e ambos são pais também de Maria Flor.
Por meio de vídeos postados nos stories do Instagram, Virginia compartilhou com os seguidores a fala da mãe: “A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, iniciou Margareth.

“Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não”, falou ela sobre a neta ter tudo ‘na mão’.
Virginia rebateu a fala da mãe: “Mas a queen (rainha) gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca”, em seguida Margareth disse que isso está errado.