Nesta sexta-feira, 15 de março, Virginia Fonseca publicou um registro mais que especial ao lado da primeira filha, Maria Alice, de 2 anos. No entanto, o que era para ser o registro de um momento feliz recebeu duras críticas por não ter a presença de Maria Flor, de 1 ano. Internautas chegaram até a sugerir que a mãe tem favoritismo por uma das filhas.
“Feliz de estar de volta em casa e óbvio que levaria minha doutora Maria Alice pra escola né?! Será que é um sinal e teremos uma doutora na família ou só fic mesmo?”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece abraçada com a filha, que veste uma fantasia de veterinário.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Nos comentários, as críticas começaram. “E nada de foto com a Flor”, disse um internauta. “A flor é sempre excluída né”, opinou outro. “Com Maria Flor não tem nada disso, pelo contrário, só ignora a menina. Para Virginia só existe a Maria Alice”, escreveu um terceiro.
Virginia paga mensalidade surpreendente em escola bilíngue da filha de 2 anos: ‘Até que é barato’
Recentemente, Virginia Fonseca matriculou na escola a filha, Maria Alice, de 2 anos. Agora ela vem compartilhando detalhes sobre a rotina da filha que, inclusive, é acompanhada por dois seguranças na instituição de ensino que tem uma mensalidade de valor alto.
A mensalidade da escola da primeira filha da influenciadora gira em torno de R$ 2.600. Além disso, a instituição é bilíngue e os alunos são inseridos em um ambiente onde o inglês é usado constantemente, com isso vão aprendendo gradualmente a língua.
Nos comentários de uma página no Instagram, internautas repercutiram o valor. “Até que é bem barato (para os padrões dela). É o preço da escola da minha. Agora posso dizer que tenho algo em comum com a Virginia”, disse uma. “Por incrível que pareça, achei barato”, escreveu outra.
Nas redes sociais ela confirmou que contratou dois seguranças para acompanhar a filha nas idas para a escola. Ela decidiu se manifestar após surgirem boatos de que outros pais estariam “zombando” da situação vivida pela filha.
“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora, e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?” Escreveu ela no Instagram.
Ela também compartilhou como foi a experiência de levar a filha para a escola no primeiro dia de aula, pela primeira vez.
“Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação”, disse a empresária assim que saiu do colégio. “Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola”, detalhou Virginia.