Na madrugada da sexta-feira, 2 de fevereiro, o humorista Whindersson Nunes,de 29 anos de idade, compartilhou em seu X, o antigo Twitter, uma história pessoal que não havia sido divulgada publicamente até então.
Whindersson surpreendeu com a postagem. “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, escreveu.
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O desabafo foi por conta de críticas que o comediante recebeu após perguntar, na mesma rede social, se barriga solidária para pai solo é permitido legalmente no Brasil, pois tem o desejo de que seu filho, ou sua filha, seja brasileiro(a).
Vou fazer uma música chamado drogado abandonador de lares no puerpério talvez eu ganhe algo com isso pic.twitter.com/fRai939Bcz
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Algumas pessoas na rede social alegaram que Whindersson nunca quis um relacionamento com alguém. “Só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, “As mulheres só têm serventia enquanto puderem gestar pra ele”, foram duas das acusações.
Barriga solidária
Whindersson, cogitou na quinta-feira, 1º de fevereiro, a possibilidade de usar uma barriga solidária para se tornar pai pela segunda vez. Ele questionou os seguidores nas redes sociais quais seriam as regras para que um pai solo pudesse utilizar o método.
Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) 😭
— Whindersson (@whindersson) February 1, 2024
“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, questionou ele no perfil do X (antigo Twitter). Útero de substituição, conhecido como barriga solidária, é um método em que o útero é cedido temporariamente de forma voluntária, para que ocorra a gestação de um ou mais bebês.
O processo é comumente utilizado por mães ou pais solos, casais heterossexuais com problemas de infertilidade e casais homoafetivos. O procedimento é feito por meio de Fertilização In Vitro (FIV). No Brasil, somente a barriga solidária é permitida, sendo proibido qualquer tipo de interesse financeiro por trás da gestação.