A eterna “Rainha dos Baixinhos” Xuxa Meneghel, de 60 anos, contou no terceiro episódio de seu documentário homônimo “Xuxa (o documentário)”, sobre a relação dela com o pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir, de 54.
A apresentadora contou que queria engravidar antes dos 35 anos, então desde os 33 já estava procurando, se informando e se preparando sobre o assunto.
Na época, ela estava namorando Luciano Szafir, que disse que eles só teriam filhos se casassem, como Xuxa não queria casar, o namorado rebateu que, então, eles não teriam filhos, e ela foi atrás de inseminação artificial.
Diante disso, Luciano perguntou à Xuxa se ela faria uma inseminação namorando ele, ao que ela o questionou se ele não namoraria uma mulher que é mãe. “Qual é o problema?”, questionou a apresentadora. “Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?”, indagou o namorado.
Xuxa continuou o processo, fazendo teste de ovulação, porém Luciano implorou: “Não faz isso! Dá um pai para esse teu filho”, de joelhos. Ela, porém, se manteve firme em sua decisão de que não queria casar, mas queria ser mãe, e ele, então, voltou atrás: “Tá bem, a gente não precisa casar”.
Com a mudança de ideia do namorado e o acompanhamento de ovulação, Xuxa propôs: “Vou ovular em 24 horas, quer tentar?”. Ela contou no episódio que na primeira tentativa já conseguiram: “A gente sempre teve relações com camisinha, foi a primeira vez que ele tirou. Não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado”.
Após o capítulo ir ao ar, o público reagiu dizendo que ela teria usado o namorado da época, e sobre isso a apresentadora respondeu: “Eu o usei, mas na verdade ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ‘ficante’ e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, disse em entrevista ao GShow.
Xuxa, porém, conta que não “agiu de caso pensado”: “Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando (…) Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”.
A “Rainha dos Baixinhos” finalizou dizendo que “usou” Luciano, como ele também a “usou” para serem felizes: “Ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”.