Família

Zilu Godoi tem vitória na justiça contra meio irmão de Zezé di Camargo

Reprodução/Instagram

Publicado em 01/03/2024, às 13h40 por João Vitor Marliére


Compartilhe:


As polêmicas envolvendo a família Camargo seguem acontecendo, com novos capítulos a cada dia. Nesta semana, a influenciadora Zilu Godói, ex-esposa do cantor Zezé di Camargo e mãe de todos os filhos do artista, obteve uma importante vitória judicial contra o ex-cunhado, o cantor Welington Camargo.

Ambos trocaram algumas farpas no decorrer dos anos, por meio das redes sociais. Na polêmica mais recente, em dezembro do ano passado, Zilu, que mora nos EUA, disse que não passaria o natal com os filhos no Brasil, por conta da criação de perfis falsos na internet, supostamente criados por Graciele Lacerda, atual noiva do cantor sertanejo.

Zilu venceu um processo contra ex-cunhado

 

Wellington se defendeu das alegações de Zilu e chamou a ex-cunhada de “mentirosa”, alegando que tudo já havia sido previamente combinado e que já estava definido que ela não passaria o Natal com os filhos.

A partir daí, os dois começaram a trocar diversas acusações em posts das redes sociais. Wellington chegou a afirmar que Zilu se “vitimizava” e fingiu ser alguém ‘boazinha’.

“Você chama todo o mundo de 'retardado', até seus irmãos. Meu filho, com 3 para 4 anos de idade, estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me gravou como se fosse hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: 'Essas saudáveis ​​não sabem nem comer'. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso", disse ele.

Welington Camargo terá que apagar comentários que citam Zilu - Reprodução/Instagram

 

Depois dessa publicação, Zilu entrou com processo contra o cantor gospel, que também é ex-deputado do estado de Goiás. A influenciadora alegou que Wellington teria “ferido sua honra e imagem”, sendo intensificado por ela ser uma pessoa pública.

Na ação, ela solicitou que todas as publicações que o nome dela foi citado sejam apagadas e que ele seja proibido de mencioná-la em postagens futuras em perfis que sejam dele ou de outras pessoas.

Caso essa decisão da justiça seja desobedecida, Wellington terá que pagar uma multa de R$ 2 mil por cada publicação listada e que tenha menção a Zilu. Ele terá um prazo de até 48h para apagar as mensagens antigas, sob multa de R$ 1 mil por dia de atraso.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
processo Zilu Zezé