Quem acompanha a rotina dos influenciadores digitais sabe que a exposição nas redes sociais pode gerar diversos julgamentos. E quem se envolveu em polêmica mais uma vez foi a influenciadora Bia Miranda, que decidiu não ficar calada diante de uma acusação relacionada ao seu filho mais velho, Kaleb, de apenas 10 meses.
Tudo começou depois que Bia compartilhou um vídeo dançando, algo bem comum no seu perfil, que mistura lifestyle com tendências de internet. Aparentemente, para uma seguidora, o vídeo foi motivo suficiente para criticar não só a postura da influenciadora, mas também a forma como ela lida com a maternidade. Vale lembrar que, além de Kaleb, Bia acabou de dar à luz a Maysha, sua filha caçula.
O comentário que gerou polêmica
A crítica foi feita em um perfil de notícias sobre celebridades que replicou o vídeo de Bia dançando. Uma internauta não economizou nas palavras e fez duras acusações sobre a forma como Bia estaria cuidando dos filhos, especialmente do filho mais velho.
“Não adianta ter o corpo que tem, se achar um mulherão e não estar nem aí para um bebê que, se não fosse o pai maravilhoso, sabe Deus com quem estaria”, disparou a seguidora. A crítica ainda foi além, mencionando Maysha, filha recém-nascida de Bia, que está internada na UTI neonatal após nascer prematura.

“Hoje, com uma bebê na UTI e nessa vibe que está.. ah, pelo amor de Deus. Faz tudo para chamar atenção dos outros só por ter tido neném e estar [com a barriga] chapada??, Isso nem dá para chamar de mãe, afinal, mãe não abandona filho e vive como se não tivesse”
A resposta de Bia Miranda
Mas Bia Miranda não deixou barato. Como já é conhecida por não fugir de embates, a influenciadora respondeu à crítica de forma direta e ainda deixou claro que pretende tomar providências legais contra a acusação.
“Você fala como se vivesse comigo 24 horas e julga por um vídeo de dança de 10 segundos”, rebateu Bia, finalizando com um “processo nela”, deixando evidente que a situação pode parar na Justiça.
Filha de Bia Miranda nasceu prematura
Na noite do dia 23 de abril, Bia Miranda deu à luz sua filha, Maysha. O nascimento aconteceu antes do esperado, já que a gestação ainda estava na 33ª semana.
Bia usou as redes sociais para contar aos seguidores que sua bolsa havia rompido e que precisou se dirigir rapidamente ao hospital. Ela contou que os médicos tentaram segurar o parto por algum tempo, a fim de que ela pudesse receber medicação que favoreceria o amadurecimento dos órgãos da bebê.
Mesmo com os esforços da equipe de saúde, Maysha não quis esperar mais e resolveu nascer no mesmo dia. A caminho da maternidade, Bia comentou que estava empolgada com a possibilidade da filha vir ao mundo justamente no dia de celebração de São Jorge.
A dificuldade de lidar com a filha na UTI
Apesar do bom humor e da leveza com que está dividindo essa etapa, Bia também não escondeu a dor de precisar sair da maternidade sem levar a filha nos braços. “Estou com o coração partido. Ela vai ficar um mês ou mais na UTI, e eu tenho que ir embora amanhã. É horrível saber que minha filha está ali e eu não posso fazer nada”, desabafou.