Jordana Holleben, ex-esposa do jogador Allan Souza, do Flamengo, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os desafios que está enfrentando após a separação. Em uma série de stories no Instagram, a influenciadora falou abertamente sobre as dificuldades do relacionamento do jogador em relação aos seus filhos, mencionando que eles não têm recebido pensão alimentícia e que não têm visto o pai com frequência, apesar da proximidade entre as casas.

A luta por direitos dos filhos
Em sua fala, Jordana comentou que, por muito tempo, optou por permanecer em silêncio, mas decidiu falar sobre a situação devido ao impacto que a ausência do pai está gerando na vida dos filhos e lutar pelo direito dos filhos. “Gente, vim aqui fazer um desabafo. Tanto tempo calada, né?! Por opção minha, porque eu sou uma pessoa que tenho pavor dessas coisas, mas quando mexem com os filhos da gente, acho que a gente deve repensar”, começou a influenciadora, em tom emocionado.
Ela enfatizou que está disposta a enfrentar qualquer obstáculo pelos filhos: “Não fujo dos meus problemas, mas quem fugir, eu vou atrás, vou até o inferno, e derrubo. Pode ser famoso, pode ter dinheiro. Pelos meus filhos, eu derrubo”, disse Jordana. A influenciadora também se mostrou preocupada com a ausência de uma solução para o pagamento da pensão alimentícia, questionando outras mães sobre o tempo que elas demoraram para receber o pagamento após solicitar pensão provisória: “Estamos indo para março e nada ainda”, disse ela.
Momentos difíceis na relação com Allan Souza
Jordana relembrou momentos de dificuldades financeiras que passou durante o casamento com Allan, antes do sucesso no futebol profissional. “Eu vendia as suas chuteiras na rodoviária… minha família foi a que mais comprou”, contou, mostrando que passou por desafios até mesmo para ajudar no sustento da família durante os anos de união. Ela e o atleta estavam casados desde 2018 e se separaram em novembro do ano passado.
A influenciadora também destacou o distanciamento de Allan em relação aos filhos, que, segundo ela, estão sentindo muito a ausência do pai. Jordana revelou que fez diversos apelos para que o jogador passasse mais tempo com as crianças, mas ele alegou não poder. “Eu pedi para passar um fim de semana com os filhos, eles choram pelo pai. Ele mora a cinco minutos da casa dos filhos e, mesmo com várias folgas, nunca pegou eles. O pai diz não poder, mas ontem estava em um beach club ostentando”, relatou.
Discussões sobre a mudança de escola e a ausência de apoio
Além de relatar a falta de contato com o Allan, Jordana também falou sobre a mudança de escola de um dos filhos, uma decisão que, segundo ela, foi tomada devido à falta de apoio do jogador. Ela revelou que Allan teria afirmado que a escola anterior era “mais cara” e que estava “apertado” financeiramente. “Se organizar as coisas, dá para pagar as contas dos filhos e ainda sobrar. Se organizar direitinho, pode até receber os filhos na casa nova”, sugeriu Jordana.
Apesar de toda a exposição, Allan Souza não se pronunciou publicamente nas redes sociais após o desabafo de Jordana. Seu Instagram, no entanto, contém uma publicação datada de 26 de janeiro, onde aparece com os filhos.

Situação legal e medida protetiva
Este não é o primeiro episódio em que Jordana leva a situação para as autoridades. Em janeiro, ela registrou um Boletim de Ocorrência contra Allan, por violência doméstica e psicológica e acusou o jogador de invadir a sua casa, onde mora com os filhos. Além disso, pediu uma medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. Em resposta, a assessoria de Allan Souza divulgou uma nota negando qualquer acusação de violência física e alegou que o jogador não teria invadido a residência de Jordana.