Uma semana após o falecimento de Suzete Hilbert, mãe de Rodrigo Hilbert, a família iniciou um ciclo de homenagens nas redes sociais. Conhecida como Suza, ela recebeu palavras emocionadas da nora, Fernanda Lima, que falou publicamente pela primeira vez sobre a perda.
“Milagre de sogra”, diz Fernanda sobre Suza
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Fernanda compartilhou a dor da despedida. “Uma semana se passou desde sua partida. Nunca é fácil lidar com a morte, ainda mais com crianças por perto. Ainda mais sendo quem se foi”, escreveu. A apresentadora descreveu Suza como uma avó ideal, com aquele jeitinho de filme: carinhosa, afetuosa, que tricotava, cozinhava e era sempre muito generosa.
Além de exaltar o papel de Suza como avó para seus filhos, Fernanda destacou a relação entre as duas. Segundo ela, a sogra sempre respeitou seu espaço e, em diversas ocasiões, esteve ao seu lado mesmo que isso significasse contrariar o próprio filho. Fernanda a definiu como “sogra perfeita”.
Gratidão e memória afetiva
Ao finalizar o desabafo, Fernanda destacou que, apesar da saudade, o que permanece são os momentos felizes vividos em família. “Pode deixar que a gente segue firme e forte aqui, vó! Juntos, se cuidando e celebrando a vida, daquele jeito que a gente fazia tão bem!”, escreveu. Ela ainda agradeceu à sogra por ter criado Rodrigo, a quem se referiu como “meu grande e eterno amor”.
A despedida de Suza Hilbert comoveu os fãs do casal, que deixaram centenas de mensagens de carinho e apoio. A homenagem de Fernanda tocou quem a acompanha e reforçou os laços de afeto que ela mantém com a família do marido.