Joaquim Huck, o filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, foi visto recentemente aproveitando uma noite no melhor estilo “filho de famosos”: com direito a um jantar romântico no Leblon, indo embora em um carrão de luxo de fazer qualquer um virar o pescoço na calçada.
Com 20 anos, Joaquim foi flagrado na última quinta-feira, 15 de maio, curtindo um jantar a dois com a namorada, Manoela Esteves. O casal escolheu um restaurante badalado da zona sul do Rio de Janeiro. E, claro, a saída do casal chamou atenção. Não pelo look ou pela simpatia, mas pelo carro que o herdeiro estava dirigindo: um Mercedes AMG-GT. O valor é uma bagatela de aproximadamente até R$ 2,6 milhões no Brasil.
Os filhos de Angélica e Huck ganharam destaque
Joaquim é o primogênito de Angélica e Huck, que também são pais de Benício, de 17 anos, e Eva, de 12. Enquanto Joaquim tem uma personalidade um pouco mais reservada e madura, seu irmão mais novo acaba de encarar os holofotes por outro motivo: o fim do namoro com a influenciadora Duda Guerra. O relacionamento, que durou cerca de um ano, teria terminado por influência da família após algumas polêmicas envolvendo outras influenciadoras.
Mas, como toda família sabe bem, cada filho é um universo. E Angélica confirmou isso em uma entrevista para o podcast MaterniDelas, onde falou abertamente sobre as personalidades tão diferentes dos filhos.
Cada filho no seu ritmo
Sobre Joaquim, Angélica rasgou elogios: “Sempre foi uma alma velha”, disse Angélica, revelando o lado introspectivo e gentil do filho mais velho. Ela contou que ele sempre foi aquele que segura a porta do elevador, que prefere programas tranquilos e que sempre teve um jeito educado, mesmo durante a adolescência. “Eu nunca fui tão educada como ele é. Estou aprendendo um monte. É calmo, tranquilo”, disse a apresentadora.
Durante a adolescência, o primogênito teve seus momentos de introspecção, especialmente quando começou a ter interesses românticos “Vieram os hormônios e ele mudou um pouquinho. Ele começou a gostar de uma menina, estava viajando, não saia do quarto do hotel. Ele foi para o casulo, se isolou. Ele estava tentando lidar com ele. E como ele é muito gentil, ele se escondeu”, declarou a mãe. Ainda ressaltou que Joaquim nunca deu trabalho durante a adolescência e que é muito tranquilo: “Nunca batia de frente. Ele não saía, não gosta de beber. Foi ótimo. De repente, veio o segundo. E a gente acha que todo mundo vem igual, mas não”, finalizou.
Já Benício, segundo ela, é o oposto. Cheio de energia, ama a vida, nada de ficar dentro do quarto e adora a rua, frequenta o estádio do Maracanã, a adrenalina do surfe, luta jiu-jistu. “Ele tá sempre te desafiando, até ele ter razão. Vai enlouquecendo a gente”, contou entre risos. Angélica confessou que o segundo filho trouxe à tona uma nova dinâmica familiar, e que ela percebeu que ser mãe é, na verdade, um exercício diário de adaptação.