O influenciador digital conhecido como Gato Preto foi detido na manhã desta quarta-feira (20/8), após se envolver em um acidente de trânsito na movimentada Avenida Faria Lima, em São Paulo (SP). A colisão envolveu dois veículos, entre eles, a Porsche do influenciador, e ocorreu por volta das 6h30, segundo informações da Polícia Militar de São Paulo (PMSP).
Vídeos mostram Gato Preto sendo levado algemado
Logo após o incidente, vídeos começaram a circular nas redes sociais, mostrando Gato Preto algemado, sendo conduzido por policiais até a delegacia. A Secretaria de Segurança Pública foi procurada pela equipe de reportagem do Metrópoles, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

De acordo com testemunhas, Gato Preto e sua namorada, Bia Miranda, saíram rapidamente do carro após o impacto e deixaram o veículo parado no meio da via, antes de serem abordados pelas autoridades. Uma das pessoas envolvidas no acidente precisou ser levada ao Pronto-Socorro Alvorada, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.
Publicações nas redes mostram noite com bebidas e cigarros
Horas antes da batida, os influenciadores haviam compartilhado em seus Stories do Instagram registros da noite anterior, com imagens que mostram o casal consumindo bebidas alcoólicas e cigarros. A sequência dos eventos levanta dúvidas sobre a possibilidade de condução sob efeito de álcool, o que deve ser apurado pelas autoridades.
Em um tom que causou espanto entre os seguidores, Gato Preto comentou o episódio em suas redes sociais de forma despreocupada. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave. Compro outra”, disse ele nos Stories, minimizando a gravidade do ocorrido.










