O atacante Vitor Roque, atualmente no Palmeiras, está no centro de uma nova controvérsia fora dos gramados. O portal LeoDias teve acesso exclusivo a áudios que mostram o jogador discutindo de forma acalorada com a própria mãe, Hercília. As gravações foram anexadas a um processo judicial relacionado à ex-esposa do atleta, a influenciadora digital Dayana Lins.
Briga aconteceu durante passagem pela Espanha
A conversa registrada aconteceu enquanto Vitor Roque jogava pelo Real Betis, na Espanha, entre agosto de 2024 e janeiro deste ano. Segundo fontes próximas à família, a mãe do jogador costumava se preocupar com o comportamento do filho durante os dias de folga, ele saía sem dar explicações, o que gerava tensão entre os dois.

Durante uma dessas conversas, Hercília teria questionado o paradeiro do filho, o que provocou uma reação agressiva por parte do jogador. “Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, teria dito Vitor Roque.
Ofensas e acusações graves
No decorrer da ligação, a mãe aparece emocionada e chega a invocar proteção espiritual para o filho. “Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida”, diz Hercília, sendo respondida com frieza por Vitor: “Nem da sua”.
O jogador se mostrou visivelmente irritado e partiu para ofensas mais pesadas: “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira.”
Durante a discussão, ele ainda acusou a mãe de traição e de falar mal dele pelas costas. “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”, disparou.
Hercília tentou se defender: “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim.”