Depois de uma fala sincera de Fernanda Lima sobre os desafios da vida íntima durante uma semana puxada de trabalho, o casal voltou a chamar atenção, desta vez, com bom humor e cumplicidade. A repercussão começou após a apresentadora comentar, durante participação no programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que o ritmo da vida a dois nem sempre acompanhava o desejo do casal. Isso fez com que muitos internautas levantassem rumores sobre uma possível crise no relacionamento.
Mas Rodrigo Hilbert decidiu encarar os boatos de forma direta, e até divertida. Usando as redes sociais da esposa, ele respondeu com bom humor e uma pitada de orgulho: “A gente viajou para Paris semana passada e transamos cinco vezes em três dias. Isso é ruim? Quer mais?”, disse, arrancando risos e curtidas. Fernanda respondeu prontamente: “Sempre mais.”
Viagem em casal para reconectar
O casal, que está junto há mais de 20 anos e tem três filhos, não esconde que a vida familiar e os compromissos profissionais muitas vezes exigem reorganização das prioridades. “Acho que na semana que eu fui [ao programa], eu estava um pouco angustiada porque a gente não conseguia”, desabafou Fernanda ao relembrar a gravação.
Ela ainda explicou que o momento descrito no programa era pontual e que a viagem recente foi planejada justamente para que os dois se reconectassem. “Essa falta toda que eu falei durante o programa era porque a gente estava em uma semana difícil, de muito trabalho. Acho que quando a gente conseguiu viajar sozinhos, nós nos programamos justamente para isso”, completou.

Casal mostra que diálogo é tudo
Mais do que esclarecer a frequência com que vivem momentos a dois, Fernanda e Rodrigo mostraram que a base do relacionamento está na conversa franca e no respeito mútuo. A exposição pública, longe de ser um problema, foi vista por muitos como um exemplo de como a vulnerabilidade e o diálogo aberto também fazem parte da vida de casais reais.
Os dois seguem mostrando que, mesmo com filhos, rotina puxada e responsabilidades, é possível e necessário buscar momentos de intimidade e conexão. E se tiver um pouco de humor no meio disso tudo, melhor ainda.










