Durante a participação de Viih Tube e Eliezer no podcast VacaCast, apresentado por Evelyn Regly, os dois abriram o jogo sobre um episódio delicado que rolou logo nos primeiros dias de vida de Ravi, filho do casal que precisou ficar no internado no hospital logo após o nascimento
Viih e Eliezer contaram que, enquanto Ravi ainda estava se recuperando bem e quase recebendo alta, uma pessoa muito próxima da família aproveitou o momento vulnerável para desviar dinheiro das contas deles. E não foi pouco, viu? Em poucos dias, a pessoa conseguiu fazer várias transações financeiras sem que o casal percebesse. “O Ravi ainda estava no hospital, mas ele estava super bem, já ia até ter alta. A gente descobriu que uma pessoa muito próxima da gente estava desviando o nosso dinheiro, aproveitando a situação que a gente estava vivendo no hospital. Em 15 dias, 20 dias, desviou muito dinheiro”, contou o influenciador.
Tudo começou a fazer sentido depois de um pequeno detalhe: uma mensagem da Uber chegou no celular da mãe de Viih. Ela achou estranho, porque ninguém da família tinha usado o serviço naquele momento. Desconfiada, ela ligou para o banco e pediu o extrato e então descobriram várias transições que não haviam feito.

Golpes disfarçados de contas do dia a dia
A estratégia usada pelo golpista era inteligente. Nada de grandes movimentações que levantam suspeita logo de cara. As transações eram feitas com valores baixos, muitas vezes R$ 100 por dia, e em serviços que eles já costumavam usar, como assinaturas digitais. Então quando o extrato era consultado, parecia tudo dentro do normal.
Segundo Eliezer, o golpe ficou ainda mais difícil de notar porque a pessoa usava uma maquininha de cartão própria. Sim, ela fazia várias cobranças no cartão do casal ao longo do dia, tudo bem fragmentado. Nada que parecesse fora do comum… até que juntando tudo, o prejuízo foi grande.
Resposta espiritual
E como se não bastasse todo esse turbilhão, Eliezer ainda revelou que tudo isso aconteceu logo após ele passar por um momento muito pessoal: sua conversão religiosa. Ele contou que aceitou Jesus e, pouco tempo depois, a verdade veio à tona. Para ele, foi como uma resposta espiritual, um sinal de que era hora de abrir os olhos.
Recentemente Eliezer contou episódio traumático que passou com a filha
Eliezer gostaria de assistir a um filme que ele amava com a filha e curtir um momento de união. “Sempre sonhei em assistir O Rei Leão com ela”, revelou ele, que também é pai de Ravi, de apenas 5 meses. Mas o que ele não imaginava é que a cena da morte de Mufasa, um dos momentos mais dramáticos e emocionantes do filme, teria um impacto tão grande em Lua.
Quando a cena aconteceu, a pequena ficou completamente assustada, chorando e repetindo: “Não quero esse, não quero esse.” Eliezer, tentando agir rápido, interrompeu o filme e tentou acalmar a filha. Porém, Lua já estava muito agitada e pediu para ver a mãe. Ao buscar conforto com Viih Tube, a pequena estava visivelmente perturbada, falando repetidamente sobre o “leão que caiu.”
“Eu acho que ela nunca mais vai assistir ao Rei Leão comigo”, disse ele, com pesar. Aparentemente, o episódio trouxe um peso na consciência, especialmente por ele ter escolhido um filme que não agradou a filha, algo que Viih Tube deixou bem claro antes ” E agora estou bem triste, com peso na consciência e ainda tomei esporro da Viih, porque o filme não é pra idade dela”.