
No domingo, 15 de março, Ana Paula Siebert iria realizar o chá de bebê da primeira filha, Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus, mas a comemoração precisou ser adiada por causa da pandemia de coronavírus. A modelo, está no sétimo mês de gestação e preferiu realizar apenas um ensaio fotográfico para marcar a data.
Pelos stories, no Instagram, ela desabafou: “A gente adiou meu chá de bebê. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada. Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento”.

Ela ainda lamentou ter que cancelar a festa em cima da hora e afirmou que já estava tudo finalizado. “Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva e tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda. Então, com muita, muita tristeza decidi adiar o chá, mas também com muita certeza de que é a melhor decisão nesse momento”.
Pelas redes sociais, Roberto Justus ainda se pronunciou: “Hoje seria o dia do nosso chá de bebê. Mas com certeza encontraremos logo mais um momento melhor para essa comemoração. O importante no momento é pensar no coletivo e torcer para que tudo isso acabe brevemente e que as nossas vidas se normalizem”, concluiu.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!