O ator Al Pacino, de 82 anos de idade, vai ser pai novamente, segundo informações divulgadas pelo TMZ nesta terça-feira, 30 de maio. Fontes informaram ao veículo que a namorada do ator já está com oito meses de gestação. Noor Alfallah, namorada do ator, tem 29 anos de idade, ou seja, 53 anos a menos que o artista.
Ele já tem três filhos, sendo dois frutos do antigo relacionamento com Beverly D’Angelo, e um com Jan Tarrant. Esse será o primeiro bebê com Noor, que já teve relacionamentos com Mick Jagger e o bilionário Nicolas Berggruen.

No mês de março surgiram diversos boatos na imprensa internacional de que o casal estaria em crise, pois a mulher estaria incomodada com o ego e a vida de “playboy” do ator. Al Pacino teria vício em bronzeamento artificial, manter as luzes da casa baixas para evitar se ver no espelho e a grande demanda por roupas pretas seriam pontos que incomodam muito Noor.

Aos 79 anos, Robert de Niro se torna pai pela sétima vez
Robert de Niro se tornou pai pela sétima vez, de acordo com o E! News. O ator de 79 anos já é pai de Drena, de 51 anos, e Raphael, de 46 anos, frutos do antigo relacionamento com Diahnne Abbott. Além dos gêmeos Aaron e Julian, de 27 anos, com a ex Toukie Smith. Do antigo casamento com Grace Hightower, ele tem Elliot, de 25 anos, e Helen, de 11 anos.
Apesar de a identidade da mãe do bebê não ter sido divulgada, o próprio ator confirmou a informação ao Entertainment Tonight Canada. “Acabei de ter um bebê”, declarou ele. Robert de Niro se divorciou da última esposa, Grace Hightower, em 2018 após mais de duas décadas de união.

Ainda em novembro daquele ano, o ator chegou a falar sobre o divórcio publicamente. “Eu honro Grace como uma mãe maravilhosa e peço privacidade e respeito de todos enquanto desenvolvemos nossos papéis como parceiros na paternidade”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Your Daily Dose Of De Niro (@robertdenirodaily)
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários