Bárbara Evans, que está na reta final da gravidez, fez um longo desabafo nas redes sociais contando que ainda tem medo de perder o bebê que carrega no ventre, após sofrer um aborto espontâneo no ano passado. A modelo inicialmente descobriu que estava esperando gêmeos, porém um dos embriões não conseguiu se desenvolver, sobrando apenas um.
“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, contou Bárbara, no storie do Instagram.

Bárbara disse que achou os batimentos rápidos demais. “É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”, refletiu.
“Liguei pra minha médica falando que eu estava preocupada. Sexta temos um exame de ultrassom para ver o coraçãozinho e é isso. Mas minha médica falou: ‘Bárbara, está tudo bem. O coração do neném é assim mesmo, às vezes acelera um pouco por vários motivos, até por coisa que você come, então para. Mas é mãe, né gente?”, finalizou.