Kyle Walker, um dos melhores defensores do mundo e capitão do Manchester City, foi expulso de casa por sua ex-esposa Annie Kilner, após a descoberta de um filho fora do casamento. Porém, a reviravolta do caso é que agora, Annie também descobriu a gravidez do quarto filho dela com o jogador.
Segundo o jornal The Sun, Annie estaria grávida de 6 meses, com a previsão de nascimento do bebê sendo em março. “Annie está grávida de seis meses do quarto filho. Deveria ser um momento de grande alegria e entusiasmo. Em vez disso, ela está lutando muito com as consequências do último escândalo sexual dele. Ela está compreensivelmente frágil, mas está fazendo de tudo para proteger seus filhos e se preparar para a chegada do quarto”, disse uma fonte que teve o nome preservado.

Além dos 4 filhos com a ex-esposa, Kyle também é pai de mais uma criança, fruto de um breve relacionamento que teve com Lauryn Goodman, que aconteceu enquanto ele e Annie estavam separados.
Kyle engravida a amante
Kyle Walker, jogador do Manchester City, da Inglaterra, teve uma traição exposta nas redes sociais. Casado com a modelo Annie Kilner e pai de três filhos, ele não somente traiu a esposa como engravidou da amante, a influenciadora Lauryn Goodman.
O anúncio do término do relacionamento foi feito pela própria Annie: “Infelizmente, depois de muitos anos de casamento e três filhos maravilhosos juntos, decidi ficar algum tempo longe de Kyle. Não desejo mais comentar a posição. Por enquanto, peço que a minha privacidade e a dos meus três filhos pequenos sejam respeitadas durante este momento difícil”.

Ela expulsou o jogador de casa após saber da traição. O relacionamento do agora ex-casal teve início ainda na infâcia. Kyle também é pai de outro menino, que teria sido fruto do relacionamento com a mesma influenciadora enquanto estava separado de Annie.
Diante da repercussão do caso, o jogador se manifestou: “A Annie é uma mulher maravilhosa e só posso pedir desculpas por todo o sofrimento que causei a ela. Ela é parte da minha vida há muito tempo e isso não vai mudar, pelo bem de nossos filhos. Eu peço por privacidade, pela nossa família, principalmente por nossos filhos pequenos, enquanto encaramos esse momento difícil”.