Nessa quarta-feira, dia 23 de fevereiro, Karolina Lima brincou contou nas redes sociais que não pretende, por agora, ser mãe novamente. A influenciadora contou em seu Instagram que estava fazendo a troca do DIU e compartilhou com os seguidores a decisão de adiar a segunda gravidez. A jovem de 27 anos já é mãe de Cecília, de sete meses de idade, com o jogador de futebol Éder Militão.

Na publicação feita nos stories ela afirma: “Vim trocar o DIU. O Cecílio não vem aí. Mas eu pretendo ter mais um pituco só depois de casar”.
No início do seu namoro com o jogador, a modelo havia tirado o DIU a pedido do mesmo, como mostrou na resposta do processo movido pelo ex contra ela. Agora, ela se previne utilizando o dispositivo intrauterino. “A primeira disputa veio. Só o DIU foi R$ 1.094”, contou.

Momentos mãe e filha
Nesta última segunda-feira, 13 de fevereiro, Karoline Lima publicou um lindo registro ao lado da filha Cecília. Na imagem, as duas aparecem tomando banho juntas, sorridentes. “Agora a rainha está na vida que ela merece”, escreveu na legenda da publicação feita através dos stories do Instagram.

Relação com o pai
A influenciadora abriu uma caixa de perguntas no Instagram para tirar dúvidas dos seguidores. Uma internauta questionou ela sobre como funciona a relação da filha, Cecília, de 6 meses com o pai dela, o jogador Éder Militão, de 25 anos.

A bebê estava passando as férias com o pai na Espanha e Karoline contou que já era para ela ter voltado para o Brasil, mas o jogador decidiu estender a viagem para mais alguns dias.
Uma seguidora perguntou para a mãe o porquê ela está deixando a Cecília passar tanto tempo longe dela. No Stories ela compartilhou uma foto da filha e ela respondeu: “Não é questão de “deixar”. Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível”.