Kim Kardashian desabafou sobre a aparência física durante a gravidez nesta sexta-feira, 5 de março, ao comentar sobre um documentário a respeito da vida de Britney Spears. A socialite se colocou ao lado da cantora pop e disse que virou piada na mídia quando ganhou engordou 28 quilos na gestação dos filhos.

A influenciadora discorreu sobre a gravidez que teve em 2013, da primogênita, North West, quando uma pré-eclâmpsia a fez ganhar bastante peso. “A condição me fazia inchar de forma descontrolada. Eu ganhei 28 quilos e dei à luz quase seis semanas antes do previsto. Eu chorava todos os dias por causa do que estava acontecendo com o meu corpo, principalmente por conta das pressões de ser o tempo todo comparada com o que a sociedade considera ser uma grávida saudável – e também ser comparada com uma baleia pela mídia”, escreveu.

Segundo Kim Kardashian, as críticas a fizeram ter vergonha de sair de casa por meses.”Ver as minhas fotos na internet e nas revistas me deixou muito insegura e com a preocupação se algum dia eu teria o meu corpo pré-gravidez novamente. Eu era humilhada semanalmente com capas que me deixavam tão insegura que eu não conseguia sair de casa durante meses. Aquilo realmente me quebrou.”, escreveu na legenda.
Além de North West, Kim também à mãe de Saint West, Chicago e Psalm, sendo que os dois últimos foram gerados através de uma barriga de aluguel. Os quatro são frutos do ex-casamento da empresária com Kanye West, que chegou ao fim no mês passado após um pedido de divórcio da socialite.