Kathleen Damaceno, de 23 anos, sofreu o rompimento da bolsa amniótica quando estava grávida de apenas 3 meses. Apesar da continuidade da gravidez ser de alto risco, quatro meses após o ocorrido o filho, Noah Maxwell, veio ao mundo no Hospital Regional de Ceilândia. Hoje o menino tem 6 meses de vida.

“O Noah representa, para nossa família, um milagre. Milagre porque o caso dele é raro. Representa esperança, vida. Não fui eu quem lutou pelo Noah. Foi ele que lutou por ele mesmo. Ele sempre quis ter vida e estar aqui com a gente”, disse a mãe em entrevista ao Metropoles. Ela conta que fez todo o acompanhamento da gestação no hospital, e que em março de 2022 estava em casa quando sentiu o líquido escorrer. Após exames, foi constatado que a bolsa havia rompido, e por conta dos riscos, os médicos recomendaram a interrupção da gravidez.

“Os médicos me informaram que era inviável, que eu teria de fazer um procedimento abortivo”, revelou. Porém mesmo com o risco de morte, ela seguiu adiante. Com o acompanhamento adequado, Noah se desenvolveu normalmente por 28 semanas, até o mês de julho de 2022, quando nasceu. Atualmente ele é um bebê saudável e vive uma vida tranquila.
Alessandra Ambrosio surge com filha em praia e semelhança surpreende: “Gêmeas?”
Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, Alessandra Ambrosio publicou uma linda sequência de fotos na praia com a filha, Anja Louise, de 14 anos, através do Instagram. Nos registros, mãe e filha aparecem se divertindo bastante em um dia ensolarado. Além da jovem, Alessandra também é mãe de Noah, de 10 anos.
“Amor infinito”, escreveu ela na legenda da publicação. As duas aparecem abraçadas, e já em outra foto, surgem brincando e sorrindo. Nos comentários, os seguidores apontaram a grande semelhança entre elas e foram só elogios.”Gêmeas? Que lindaas”, disse um.”Vocês estão maravilhosas”, escreveu outro.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio)