Gravidez

Mulher considerada infértil dá à luz 4 horas depois de saber que estava grávida

Reprodução / Daily Record

Publicado em 07/12/2020, às 14h20 - Atualizado em 08/12/2020, às 07h32 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Parece enredo de filme, mas aconteceu na região de Staffordshire, na Inglaterra, no último dia 28 de novembro: uma mulher que achava que não poderia ter filhos deu à luz no hospital quatro horas depois de saber que estava grávida. Danielle Adams, de 28 anos, procurou o Hospital Royal Stoke depois de sentir fortes dores no estômago.

A família não esperava pela chegada da menina (Foto: Reprodução / Daily Record)

Pensando que estaria com prisão de ventre, a britânica ficou em choque ao ouvir dos médicos durante o ultrassom que ela estava grávida de 9 meses e a bebê deveria nascer no mesmo dia. “Achei que o médico estava me enrolando. Quando ele finalmente me convenceu, comecei a chorar. Fiquei muito feliz – foi muito impressionante.Não pensei que pudesse ter filhos, por isso foi mais chocante. Ela é um milagre total para nós”, conta a mãe em entrevista ao Daily Record.

A família não esperava pela chegada da menina (Foto: Reprodução / Daily Record)

Danielle foi levada às pressas para a sala de cirurgia, onde passou por uma cesárea de emergência para dar à luz a pequena Maisie-Rose Moore, que nasceu saúdavel.“Quando eu a segurei pela primeira vez em meus braços, eu estava deitada e eles a colocaram no meu peito. Foi simplesmente incrível. Lembro-me de me virar e dizer ‘Eu tenho uma menina’.Foi a melhor sensação do mundo, ela nos completou e nos fez uma família. Ela uniu nossas vidas”, diz a britânica.

Depois de toda essa aventura, ainda era hora de contar para Stuart Moore que ele havia acabado de virar pai. Ele não foi autorizado a assistir o parto por conta da pandemia. Em entrevista, ele conta que teve que mandar fotos e pedir para que os médicos falassem com os parentes para que todos acreditassem.

E como Danielle não sabia que estava grávida? A britânica conta que não sentiu chutes ou inchaços, e que atribuiu o ganho de peso à quarentena. A única coisa diferente, diz ela, foi uma súbita vontade de comer croissants!“Não esperávamos ter filhos, então não havia nada que estivéssemos realmente olhando. Nossas vidas mudaram completamente”, finaliza.

Mais lidas

Notícias

Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica

Notícias

Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles

Notícias

Ciclone extratropical poderá atingir regiões do Brasil nesta semana

Notícias

João Guilherme dá presente inusitado para filhas de Virginia Fonseca

Notícias

Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"

Notícias

Anitta posta foto com barriga de grávida e pega fãs de surpresa: "Era pra manter segredo"

Notícias

Ex-jogador do Real Madrid descobre que não é pai da filha após tatuar o nome da bebê

Notícias

Filho de Maguila critica parentes em discurso do velório: "A gente vê quem é quem"


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família pfnoinsta Desenvolvimento Gravidez grávida fertilidade