Talita Younan, conhecida por atuar em “Malhação”, deu à luz a primeira filha na manhã da última sexta-feira, 15 de janeiro. A bebê, que se chama Isabel, é fruto do relacionamento da atriz com João Gomes, que já é pai de dois meninos do casamento anterior com Regiane Alves.
A menina veio ao mundo às 4h45 da manhã, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a artista compartilhou uma foto da família logo depois do parto e se derreteu: “As melhores coisas do mundo eu tenho: Isabel e João! O mundo é seu minha filha. Seja bem vinda!”.
O casal já deixou a maternidade neste domingo, dia 17. Momento antes de dar à luz, Talita mostrou nos stories a família indo ao hospital. Partiu conhecer a nossa filhota”, disse ela, animada.
Enxoval do bebê
Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!
Descoberta da gravidez
A atriz está a espera da primeira filha. Aos 5 meses de gestação, ela explicou que sempre tomou pílula anticoncepcional e não esperava ter uma filha neste momento da vida. A gravidez é fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte. “Ser mãe sempre foi um sonho. Já falava sobre isso com João, mas a gente pensava que fosse daqui uns dois anos, um pouco mais para frente”, contou a atriz para a Quem.
A atriz então explicou o susto que levou ao descobrir a gravidez: “Eu estava tomando pílula! Comecei a tomar anticoncepcional aos 15 anos por causa da pele, para tratar espinhas e tal. Mas nunca fui de tomar em hora certinha, como a gente faz com antibiótico. Como isso sempre aconteceu e era a minha rotina há tantos anos, nunca achei que fosse falhar. Desde os 15 anos fazia isso e nunca tinha dado ruim… E agora por que daria? Nunca achei que pudesse engravidar tomando pílula só por não ser no mesmo horário. São aquelas coisas que a gente acha que nunca vão acontecer com a gente. Fui premiada!”.