
Não é novidade que Meghan Markle chegou para causar no castelo e desde que começou seu relacionamento com o Harry, vem quebrando regra atrás de regra e pelo visto, na hora do parto da duquesa não será diferente. De acordo com o jornal britânico The Sun, Meghan decidiu junto com o marido fazer seu parto em uma maternidade totalmente diferente do esperado.
Já existia uma fofoca de que a Duquesa de Sussex estava pensando na possibilidade de não fazer o parto mesmo hospital de Kate e Diana deram a luz, onde o próprio marido nasceu, Hospital St Mary’s. A tradição da maternidade era de 40 nos de nascimento dos bebês reais.
“A conversa de todos os médicos é que Meghan não quer copiar o que Kate fez. Harry e Meghan percebem que há um interesse público intenso, mas esse bebê não é um herdeiro direto do trono e querem que o nascimento seja o mais privado possível“, contou uma fonte ao The Sun.
Fora isso, Meghan está receosa por conta da sua idade e tem medo de possíveis complicações durante o parto.“Como qualquer mãe ansiosa pela primeira vez, ela está preocupada com o nascimento em si“, afirmou.