Nesta quarta-feira, 8 de janeiro, Thaila Ayala compartilhou seu lindo ensaio de fotos nas redes sociais e encantou os seguidores com a escolha diferente. Nas imagens a atriz aparece nua e com o filho, Francisco, de 1 ano, no colo em meio à natureza.
“Há Natureza!”, escreveu ela na legenda da publicação feita através do Instagram. Ela aparece sorridente com a barriga de grávida à mostra. Thaila está à espera de Tereza, sua segunda filha, fruto do casamento com o também ator Renato Góes. Nos comentários os internautas foram só elogios.”Meu Deus que lindos”, disse um.”Que fotos maravilhosas”, comentou outro.”Há natureza, há beleza e há, principalmente, muito amor!”, escreveu um terceiro.
Crises de pânico na gravidez
A mãe de Francisco e grávida de Tereza, Thaila Ayala, deu uma entrevista para a revista Marie Claire, revelando que a primeira gestação foi de muita tristeza, com medo do novo, de ter um filho e se daria conta do papel de ser mãe.
Já, sobre a segunda gestação, ela contou que estava na casa dela em um domingo e teve crises de pânico ao ver o teste positivo: “Pensei: ‘Vou morrer aqui sozinha. Tirei toda a roupa e deitei no piso gelado do banheiro para ver se o choque me trazia de volta. Quando Renato chegou, me encontrou no chão, tremendo”.
Na gravidez de Teresa, a atriz disse que está cuidando da saúde física em dose dupla, após a descoberta de trombofilia e síndrome de HELLP no nascimento do primeiro filho, Francisco. Durante a conversa com o veículo, ela disse que adiou os planos de voltar a atuar e quer ajudar aquelas que passam pelo mesmo que ela. “Já ouvi muito falar da depressão pós parto, mas nunca tinha ouvido o quanto é comum a depressão na gravidez”.

Ela contou que a descoberta da gravidez em um contexto geral, desencadeou uma depressão fortíssima: “Eu nunca quis ser mãe, então vieram todos os medos que tive a vida toda. Da responsabilidade, de perder minha liberdade, que era tão importante para mim…mas isso eu vi que depois fica tudo bem”. Thaila seguiu dizendo que a força que ela teve, nunca imaginaria que teria, além disso, um dos medos dela era não sentir o amor que todos falam que se tem pelo filho.
Por fim, ela falou da trombofilia. “A Teresa está prevista para abril, mas eu descobri há pouco tempo que tenho trombofilia. Estou tomando todos os cuidados, mas é possível que ela venha antes. Com ele foi um susto. Entrei no centro cirúrgico tendo que escolher se salvava a minha vida ou a do meu filho. Descobrimos a trombofilia depois que eu tive a Síndrome de Hellp. Agora, estamos acompanhando. Se a grávida já faz exames, uma grávida com trombolifia vive no laboratório”.