Após quase uma década, uma das campanhas mais icônicas do país retorna para celebrar bebês de todas as regiões do Brasil. Com uma nova dinâmica e ainda mais inclusiva, a promoção Bebê JOHNSON’S® estará ativa de 10 de abril a 21 de julho de 2025, premiando cinco crianças que representarão a diversidade brasileira por meio de votação popular nas redes sociais.
Uma campanha que atravessa gerações
A promoção Bebê JOHNSON’S® tem um lugar especial na memória afetiva de muitas famílias brasileiras. Segundo Daniela Campello, gerente de marketing da JOHNSON’S® Baby, o retorno da campanha foi motivado pela expectativa do público: “Muitas mães e pais nos procuravam ansiosos pela próxima edição, enviando fotos de seus filhos. Inspirados por esse carinho, decidimos trazê-la de volta, desta vez para celebrar que todo bebê feliz, cercado de amor e cuidado, é um Bebê JOHNSON’S®”, explica.
Como participar da promoção?
Pais ou responsáveis que desejam inscrever seus bebês, de 0 a 3 anos, devem seguir algumas etapas:
- Compra de produtos: Adquirir pelo menos R$ 50,00 em produtos JOHNSON’S® Baby, Hipoglós ou Cotonetes.
- Cadastro: Registrar o cupom fiscal no site oficial da promoção.
- Publicação do vídeo: Postar um vídeo do bebê utilizando um dos produtos da campanha no Instagram, com perfil público, marcando @jbabybr e incluindo a hashtag #PromoBebeJohnsons. A postagem pode ser feita no feed ou no reels entre 10 de abril e 9 de junho.
Critérios de seleção
Na primeira fase, os 15 vídeos mais curtidos (três de cada região do Brasil) receberão um kit exclusivo da marca e avançarão para a etapa final.
Na segunda fase, os participantes precisarão publicar um novo vídeo seguindo os critérios do regulamento. Os cinco vídeos mais curtidos — um de cada região — serão premiados com R$ 30 mil em barras de ouro, além de integrarem a comunicação oficial da marca.
Celebrando histórias inspiradoras
A última edição da promoção emocionou o Brasil ao destacar bebês com histórias inspiradoras, como Breno Braga, uma criança com Síndrome de Down que encantou a internet. A campanha reforça que todo bebê merece amor e cuidado, independentemente de sua história.
“Para nós, ser um Bebê JOHNSON’S® é sobre amor, cuidado e a conexão que torna cada momento em família único e precioso. Além disso, com esta nova edição, a marca celebra a diversidade do Brasil”, finaliza Daniela Campello.
A promoção é destinada a participantes maiores de 18 anos, que inscrevam bebês de até 3 anos, ambos residentes no Brasil. O regulamento completo está disponível no site.