
Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do ator e Jorge Fernando, que faleceu no último domingo, 27 de outubro, ainda não recebeu a notícia do morte do filho. Ele foi vítima de uma parada cardíaca, aos 64 anos, e a irmã, Maria Rebello, está a caminho para contar à Hilda, assim como informou a cuidadora à Época.
Jorge estava internado no hospital Copa Star, em Copacabana e de acordo com um amigo da família, ele deu entrada no local pela tarde, após de sentir mal. Em uma nota oficial, a instituição informou que a parada cardíaca ocorreu por causa da dissecção da aorta completa, e que mesmo com os esforços, não foi possível reverter a situação.

Em 2016, ele ficou internado por 20 dias para tratar de uma inflamação no pâncreas e também sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em janeiro de 2017. Pelo Instagram, a irmã do ator, Maria Rabello, informou que o velório acontecerá na terça-feira, 29 de outubro, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. O local será aberto ao público das 8h às 10h e para amigos e familiares das 10h às 12h.
Leia também:
Sobrinha de Jorge Fernando faz homenagem emocionante ao tio após notícia de falecimento do diretor
Tricae vai doar enxoval completo para pai que perdeu a noiva por um AVC minutos antes do casamento
Pai de Juliana Paiva morre depois de ataque cardíaco