A professora Mamie Robson Aplon, de 67 anos, está sendo acusada de maus-tratos por ter forçado um de seus alunos comer o próprio cocô na escola primária. De acordo com o The Sun, a mulher foi presa na sexta-feira, 8 de novembro, após ser acusada de “supressão oficial”, um crime em que o funcionário tem a intenção de maltratar uma vítima. De acordo com o inquérito policial, Mamie obrigou a criança a comer as próprias fezes porque estava educando-o.
Steve Hyden, superintendente da escola, publicou um comunicado que dizia que a professora foi colocada em licença imediata. “Estamos colaborando totalmente com as investigações da polícia, é uma questão muito sensível que envolve um aluno e não podemos dar mais detalhes. Porém, queremos ressaltar que o bem-estar dos nossos alunos é a nossa prioridade”, afirmou.
Ainda de acordo com o The Sun, a professora é filha do ex-prefeito da cidade. Apesar da acusação, os amigos de Mamie decidiram apoiá-la e fizeram questão de defendê-la, dizendo que ela sempre foi uma professora com muita compaixão e que amava todos os seus alunos. “Tive o prazer de conviver com ela durante 2 anos e ela me ensinou muita coisa”, disse uma professora. “Ela sempre amou muito os filhos e os alunos”, disse outro professor.
Leia também:
Menina de 9 anos faz sucesso na internet arrebentando na dança com a professora
Mãe desabafa após professora não deixar sua filha beber suco: “Mantenha suas opiniões para você”
Bebê de 1 ano e 3 meses substitui professora de dança e mostra que nasceu para ser uma estrela