
Afastado das telinhas, o ator Reynaldo Gianecchini tirou um tempo para descansar. Em uma entrevista para a Folha de S. Paulo, ele conta sobre o quão frustrante eram as fake news espalhadas sobre sua vida íntima nos meios de comunicação.
Em agosto desde ano, foi divulgado com informações do jornalista do SBT, Leo Dias, que Reynaldo teria recorrido a inseminação artificial com uma amiga, para ser pai.
O ator passou por um tratamento intenso e agressivo do câncer e, ainda de acordo com o jornalista, ele não poderia ter filhos por vias naturais.
No entanto, isto nunca aconteceu. Gianecchini afirma que nunca teve vontade de ser pai e que acha uma chatice ficar se justificando a noticias falsas.
“A gente tem que ter muito cuidado com fake news. Uma pessoa acorda um dia e escreve um texto que tem 0% de verdade e todos os veículos do Brasil copiam.”, ressalta o ator.
Ele ainda afirma que hoje não se sente mais atingindo com as informações falsas sobre sua vida, apenas as releva e age como se não existissem.
Quando se trata de seu cachorro, Mano, um bulldog francês ainda bebê, o ator brinca: “Sou um pai muito presente.”, afirma. Reynaldo compartilha muitos momentos com o animal em seu perfil que conquistam seus seguidores.

Leia também:
Angélica compartilha foto artística da gravidez do filho mais velho
Pesquisa prova que brincar ao ar livre ajuda a prevenir miopia
15 coisas que acontecem no Natal quando você tem uma família grande