A Braé, marca de haircare premium, acaba de lançar suas novas linhas de produtos capilares, Blonde Oil e Intense Repair, em uma colaboração exclusiva com a influenciadora Ana Paula Siebert. A parceria, que levou mais de um ano de dedicação, promete transformar a rotina de cuidados com os cabelos ao oferecer um combo perfeito de sofisticação, inovação e alto desempenho.
Com foco em criar uma experiência sensorial completa, a Braé investiu em texturas inovadoras, fragrâncias exclusivas e fórmulas de alta performance, inspiradas na alta perfumaria. A influenciadora Ana Paula Siebert, que possui um olhar apurado para o mundo da beleza, foi a responsável pela curadoria das fragrâncias, garantindo que cada produto transmitisse a essência de luxo e cuidado.

“Acredito que o segredo para colaborações de sucesso está em buscar parceiros que compartilhem uma visão semelhante, mas que, ao mesmo tempo, tragam uma nova perspectiva para agregar ao negócio. Nossa parceria com Ana Paula vem de anos, e identificamos a oportunidade de construir algo maior juntos”, explica Renato Antunes, fundador e CEO da Braé.
Design e Co-Criação Internacional
A inovação não se limita apenas aos produtos. A Braé optou por uma abordagem 360º para criar uma experiência visual e sensorial única. Para isso, a marca trabalhou com uma agência internacional e contou com a colaboração ativa de Ana Paula Siebert na criação das embalagens. O resultado foi um design exclusivo e sofisticado, com ilustrações elegantes e acabamentos luxuosos que reforçam o conceito premium das linhas.
Uma Campanha Inédita e Imersiva
A produção da campanha para o lançamento das linhas foi grandiosa. Com mais de 12 horas de shooting na Fazenda Bela Vista, propriedade de Ana Paula, a campanha envolveu mais de 30 profissionais, incluindo o fotógrafo Franklin Maimone, o videomaker Luis Felipe, o stylist Alessandro Finizia e o beauty artist Leandro Rodaluge. O cenário deslumbrante foi adornado com mais de 2 mil ramos de flores, provenientes de 14 variedades da florista Tetê Castanha, criando uma atmosfera única e imersiva.

Sobre a Braé
Fundada em 2015, a Braé é uma marca de hair care premium e de alta performance que busca oferecer o melhor para os cabelos com produtos desenvolvidos por profissionais internacionais renomados. A marca está presente em 12 países, mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de contar com beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo e um salão exclusivo em Nova York.
Com uma gama de 104 produtos, a Braé não só se destaca pela qualidade de suas fórmulas, mas também por sua contribuição social. O Braé Institute, localizado em São Paulo, oferece cursos e workshops gratuitos para capacitar cabeleireiros de todo o Brasil.