Criança

Programe-se: a 28ª edição do Festival de Férias do Teatro Folha está chegando

A programação já está definida, vem ver!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Peixonauta

(Foto: Bruno Marques)

Peças de teatro para todas as faixas etárias e shows musicais farão parte da 28ª edição do Festival de Férias do Teatro Folha. As crianças poderão aproveitar os shows “Barbatuquices”, do grupo Barbatuques, e o “Cante com o Peixonauta”, onde o público será convidado a cantar e a dançar com o Peixonauta, Marina e Zico. 

Na Sessão Azul, crianças com autismo e outros distúrbios sensoriais, poderão assistir a um espetáculo adaptado. Nele, a Cia. Maracujá Laboratório de Artes apresentará no dia 02 de fevereiro, às 14h, a peça “Rabisco – Um Cachorro Perfeito”. Durante essa apresentação, as luzes de serviço do teatro são mantidas acesas e o volume dos microfones é mais baixo.  

Sem Título-1

(Foto: Filipe Rodrigues)

Outro destaque é a adaptação do livro de Karen Levine, “A Mala de Hana” voltada para o público juvenil. A peça foi apresentada em julho deste ano e retornará na próxima edição do evento. Ele retrata a vida das crianças que viveram no período do Holocausto, em paralelo com a visão das crianças do século XXI. 

Anúncio

FECHAR

Teatro Folha  

Início: 06 de janeiro de 2018 

Até: 02 de fevereiro de 2018 

Apresentações: segunda-feira, às 16h; terça-feira, às 16h e às 18h; de quarta a sexta-feira, às 16h; sábado e domingo, às 16h e 17h40.  

Ingressos: R$ 40,00 

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação. 

Leia também:

Que susto! Capa de disco do Nirvana é usada pelo Ministério Público para explicar pedofilia

Larissa Manoela é filha de Ingrid Guimarães em “Fala sério, mãe”

16 segredos da Disney que vão te surpreender 

Pais&Filhos TV